5.6 C
New York
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioFutebolVila NovaCom mentalidade vencedora, Danilo sonha com conquistas no Tigre e escolhe Serra...

Com mentalidade vencedora, Danilo sonha com conquistas no Tigre e escolhe Serra para estreia

Se depender da primeira entrevista, a torcida do Vila Nova tem muitos motivos para ficar otimista com o meia Danilo. O veterano de 39 anos foi apresentado na tarde desta segunda-feira (7) e, apesar do currículo mais que vitorioso, demonstrou muita gana de conquistar títulos pelo Tigre.

Na fala de abertura, o presidente Ecival Martins fez questão de deixar claro que a contratação de Danilo não foi apenas uma jogada de marketing e que espera muito do reforço em campo. “O que mais nos motivou a trazê-lo é sua qualidade técnica, além do currículo invejável. A qualidade dele vai acrescentar muito no que o Vila acredita para 2019”, disse.

De acordo com o camisa 20, sua intenção é fazer história no clube colorado. O meia revela que tem inclusive tentado motivar os mais jovens demonstrando a importância de se conquistar títulos na carreira.

- Anúncio -

– Vou dar meu máximo aqui para que eu possa conquistar a torcida e os títulos. Temos que ter essa gana de vencer. Sempre falo para os jogadores novos que se não ganhar é só uma passagem. Fazer história é com títulos. Espero que este ano possa ser muito bom para o clube e que briguemos por todos os títulos que vamos disputar – afirmou.

Trio dos sonhos e estreia

Logo que a contratação de Danilo foi confirmada, muitos torcedores colorados começaram a sonhar com um trio formado por Alan Mineiro, Danilo e Elias. As características semelhantes e a idade dos atletas, contudo, podem ser empecilhos na concretização deste desejo. Para o camisa 20, quem vai ter uma boa dor de cabeça é o técnico Umberto Louzer.

– Aí vai ser um pepino para o treinador. Acho que para ele quanto mais jogador de qualidade tiver, melhor. Independente de quem for jogar, cada posição precisa ter três, quatro atletas de qualidade. Quem ganha com isso somos nós e o técnico com as opções. A temporada é longa, tem cartões, lesões. Todo mundo no elenco tem que estar motivado e brigar para jogar. Essa briga sadia fortalece o time – argumentou.

Programação da semana colorada tem jogo-treino. Confira aqui!

O Vila Nova tem trabalhado muito para colocar o estádio Onésio Brasileiro Alvarenga em condições de novamente sediar jogos e o clube tem intenção de mandar as partidas do Goianão no local. No entanto, o chamariz Danilo deve fazer a diretoria optar por realizar a estreia no Serra Dourada, no dia 19. Pelo meia, o estádio já está definido.

– Estávamos comentando que a torcida vai lotar aqui (OBA). Mas, a princípio, o Serra é melhor. O campo é maior e nosso time é de qualidade, toque, e isso facilita. O Serra também cabe mais gente. O torcedor está curioso para ver o time jogar, com os novos jogadores. Espero que o torcedor possa lotar o Serra na nossa estreia – ponderou.

Presença em campo

Apesar da qualidade indiscutível, Danilo já está com 39 anos e o desgaste físico mais elevado pode fazer a comissão técnica elaborar um plano para poupá-lo e tê-lo em partidas mais cruciais. O meia sabe que não poderá participar das cerca de 60 partidas do time colorado, mas garante que fará de tudo para defender o Tigrão na maioria delas.

– Depende muito de como serão os jogos. Alguns são mais desgastantes, outros menos. Jogador quer estar em todos os jogos, mas isso depende de muita coisa. Farei uma boa pré-temporada para estar com a condição 100% e jogar o máximo de jogos possível. Espero poder estar na maioria – ressalta.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P