5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolVila NovaPor segunda vitória em casa, Vila recebe Sport

Por segunda vitória em casa, Vila recebe Sport

Conseguir uma sequência de duas vitórias seguidas, algo ainda inédito na Série B 2019. Essa é a missão do Vila Nova nesta terça, 20, no estádio Olímpico. Para isso, terá de superar o Sport Recife, a partir das 21h30.

Os dois times vêm empolgados após triunfos, mas as posições na tabela são bem diferentes. Após bater o Guarani, fora de casa, o Tigrão se manteve fora (apesar da proximidade) da zona de rebaixamento: 18 pontos, um a mais que o América/MG. O time rubro-negro, que bateu o Botafogo/SP por 3 x 0, só não está no G-4 porque tem uma vitória a menos que a Ponte Preta. Ambos estão com 26 pontos.

Mais do Tigrão:
-> Atenção, colorado: promoção para o duelo desta terça!
-> Na memória: relembre o triunfo do Tigre em 2004

- Anúncio -

No lado goiano, o treinador Marcelo Cabo tem dois desfalques por suspensão: Jeferson e Diego Jussani. Eles serão substituídos por Felipe Rodrigues e Elivélton, respectivamente. Seguem ausentes, se recuperando de lesões: os atacantes Carlinhos e Maílson.

O clube pernambucano não conta com o volante Marcão, suspenso. João Igor e Ronaldo são as opções. Na direita, após cumprir suspensão, Norberto retorna na vaga de Raul Prata. No ataque, o artilheiro Hernane Brocador é dúvida, com dores na posterior da coxa direita. Caso não tenha condições, Elton deve ser o substituto.

Retrospecto

O confronto já aconteceu dez vezes, os pernambucanos ganharam cinco e anotaram 15 gols. Foram quatro empates e seis gols marcados pelo clube goiano. Uma única vez, o Tigrão levou a melhor no embate: foi na Série B 2004. Na ocasião, dirigido por Evair Paulino, o Vila venceu, de virada, por 2 x 1.

Ficha técnica:
Vila Nova x Sport Recife
17ª rodada da Série B 2019
Data: 20/08/19
Horário: 21h30
Estádio Olímpico, em Goiânia
Arbitragem: Wanderson Alves de Sousa (MG); Sidimar dos Santos Meurer (MG) e Marcus Vinícius Gomes (MG)
Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Elivélton e Romário; Joseph, Ramon e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Robinho e Bruno Mezenga.
Treinador: Marcelo Cabo
Sport: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; João Igor (Ronaldo), Charles e Juninho; Hyuri, Guilherme e Hernane Brocador (Elton).
Treinador: Guto Ferreira
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P