5.6 C
New York
quarta-feira, dezembro 1, 2021
Início Futebol Vila Nova Hernane é dúvida no Sport para duelo com Vila Nova

Hernane é dúvida no Sport para duelo com Vila Nova

O Sport pode ter um grande problema para o duelo com o Vila Nova, nesta terça-feira (20), às 21h30, no Olímpico. O atacante Hernane deixou o jogo contra o Botafogo-SP sentindo dores na posterior da coxa direita. Ele tem realizado tratamento intensivo para participar do jogo, mas sua escalação é duvidosa.

O Leão chega a Goiânia com pouco tempo de recuperação, por isso, o centroavante não pôde realizar exame de imagem. O time pernambucano atuou no sábado (17) contra o Botafogo-SP, viajou para a capital goiana no domingo e faz apenas um treino leve no CT Edmo Pinheiro nesta segunda-feira (19). O certo é que o técnico Guto Ferreira precisará mexer no time.

O volante Marcão está suspenso após ser expulso na última rodada. João Igor é o favorito para assumir a titularidade, mas Ronaldo também pode entrar. A boa notícia é que Norberto retorna na vaga de Raul Prata, após cumprir suspensão. Se Hernane não jogar, Elton é a opção com maior semelhança.

- Anúncio -

A tendência é que o Sport entre em campo com: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; João Igor (Ronaldo), Charles e Juninho; Hyuri, Guilherme e Hernane Brocador (Elton).

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Goiás não chega a um acordo com Manga e atacante irá deixar o clube

O Goiás não chegou a um acordo com o empresário do jogador Alef Manga, Marlei Feliciano, e com isso o jogador não...

Torneio FGF: Sub-13 e Sub-15 já estão nas fases finais

O Torneio FGF está perto de conhecer os seus campeões da atual temporada. O Sub-13 teve a partida de ida da final...

Diretor do Dragão busca regionalização de torcida e imagina reformulação dos estaduais

Em entrevista ao Esporte Goiano durante o Conselho Técnico do Campeonato Goiano de 2022, o diretor administrativo do Atlético-GO, Marcos Egídio, tocou...

Com transmissões do EG, finalistas do Campeonato Goiano masculino de futsal serão conhecidos nesta quarta (1)

Na noite desta quarta (1), a grande decisão do Campeonato Goiano adulto masculino de futsal será definida. A partir das 20h30, os...

Com vagas limitadas, Desafio dos Brutus chega à Senador Canedo neste mês de dezembro

No dia 12 de dezembro, a partir das 9h, a cidade de Senador Canedo recebe o Desafio dos Brutus, uma corrida de...
Anúncio