Atlético mira triunfo diante do Paraná para não se desgarrar dos líderes

Arte: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncios

Com 28 pontos conquistados, o Atlético é, atualmente, o terceiro colocado na Série B. Nesta segunda-feira (19), o Dragão viu os dois primeiros, Bragantino e Coritiba, vencerem na rodada e abrirem uma diferença. Para continuar colocado nos dois, os comandados do técnico Wagner Lopes vão até a cidade de Curitiba para tentar bater o Paraná.

Sem vencer há cinco rodadas, o Tricolor é o décimo colocado, com 23 pontos ganhos. Nos últimos cinco jogos, a equipe marcou apenas um gol e sofreu quatro derrotas. Se vencer nesta terça-feira (19), volta a figurar na parte de cima da tabela.

Os times

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o jogo desta terça-feira (20), o técnico Matheus Costa quer dar mais mobilidade ao time titular do Paraná e deve tirar Jenison do ataque, colocando Rodrigo Porto como “falso 9”. O volante Itaqui, que sentiu dores antes do confronto contra o São Bento, está recuperado e apto para a partida.

Do lado atleticano, o técnico Wagner Lopes terá o retorno de três atletas. Recuperado de lesão, Jonathan está à disposição depois de três jogos fora. Depois de cumprirem suspensão na última rodada, Jorginho e Moacir retornam ao time titular. Reginaldo, André Luís e Pedro Bambu, titulares contra o Oeste, ficam como opção no banco de reservas.

Histórico

Paraná e Atlético já se enfrentaram em dez oportunidades. Com quatro vitórias, a vantagem é atleticana. Os tricolores venceram três vezes. No último encontro, válido pela Série B de 2016, o Dragão levou a melhor. No Serra Dourada, venceu por 2 a 0.

Ficha Técnica
Paraná x Atlético
17ª rodada da Série B
Data: 20 de agosto de 2019
Horário: 20h30
Local: Estádio Durival Britto, em Curitiba (PR)
Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Marcos dos Santos Brito (MS)
Paraná: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui e Fernando Neto; João Pedro, Rodrigo Porto e Bruno Rodrigues.
Técnico: Matheus Costa
Atlético: Maurício Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Moacir e Jorginho; Mike, Rodrigo Rodrigues e Matheus.
Técnico: Wagner Lopes

Comentários

comentários

PUBLICIDADE