O volante Ramires voltou à Serrinha e quase ajudou a Aparecidense a desbancar o favorito Goiás. Faltou pouco para que o Camaleão vencesse em Goiânia. Na opinião do meio-campista, além da falha que resultou no terceiro gol alviverde, as jogadas de conclusão deixaram a desejar.
– Faltou mais capricho no último passe. Tivemos várias oportunidades. Foi um jogo muito bom, com as duas equipes buscando o gol. Infelizmente num erro nosso a bola sobrou e o Goiás conseguiu a vitória. Mas o jogo foi muito bom. O Rangel fez várias defesas boas – ponderou.
Mais do Goianão
Jogo na Serrinha teve chuva de gols
Confira a tabela
Para Ramires, o revés, apesar de doloroso, não é para lamentação. “Temos que levantar a cabeça. Queríamos levar pontos, mas infelizmente não deu. Sabemos que enfrentamos uma equipe qualificada. Impusemos o ritmo criamos, mas erramos no fim e tomamos o gol”, afirmou.
O volante também diz que a atuação diante de um dos favoritos ao título mostra que o Camaleão virá forte para tentar surpreender no Goianão. “Quem veio ao estádio, viu duas equipes muito arrumadas em campo, criando várias oportunidades. Temos tudo para brigar no campeonato”, avaliou.