5.6 C
New York
quarta-feira, setembro 16, 2026
- Anúncio -
InícioDestaqueAnapolina anuncia o técnico Marcelo Chamusca; novo diretor de futebol é apresentado

Anapolina anuncia o técnico Marcelo Chamusca; novo diretor de futebol é apresentado

A Anapolina anunciou de maneira oficial nesta tarde de quarta-feira (16) as contratações do diretor de futebol Emerson Melo e do técnico Marcelo Chamusca. Em coletiva realizada no CT do clube, o presidente da SAF da Rubra, Fernando Aguiar, confirmou a chegada dos profissionais.

Ambos assinam contrato de uma temporada. Chamusca estava treinando o Itabaiana na Série C, onde não conseguiu evitar o rebaixamento do clube sergipano.

Mais do futebol goiano:
Confira a tabela atualizada da Divisão de Acesso 

O técnico volta ao futebol goiano após 11 temporadas, a última vez que treinou um clube de Goiás foi em 2015, no comando do Atlético Goianiense. Ele também tem passagens pelo ABC, Ceará, Paysandu, Guarani, Fortaleza, Sampaio Corrêa, Cuiabá, Botafogo e outras equipes. Marcelo não esteve presenta na coletiva de imprensa, mas deve chegar ao clube no final do mês como destacou o presidente da Xata. 

Emerson Melo ao lado do presidente Fernando Aguiar (microfone) – Foto: Reprodução Anapolina
Novo diretor é apresentado

Emerson Melo estava no North-MG, na elite mineira. O dirigente assinou contrato de uma temporada com a Xata e terá a missão da montagem do elenco para 2027. No ano vindouro, a Anapolina terá as disputas do Goianão, Série D do Brasileiro e a Copa do Brasil. 

“Sou movido a desafios, tenho um prazer de trabalhar novamente com o Gil. Sei do desafio que nós temos, promete fazer meu melhor para o clube e para a torcida. O namoro com a Anapolina é antigo, mas agora deu certo. Gosto muito de trabalhar com base, é um perfil que me agrada e que vamos tentar fazer com êxito aqui na Anapolina. Vamos fazer o ano de 2027 seja de repleto de vitória e conquistas que temos nos planejamento.” afirmou o novo diretor. 

Emerson destacou que há tem muitos atletas contratados para a próxima temporada, no entanto evitou falar nomes, pois os mesmos estão atuando em outros clubes. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!