Sub-17: Em primeiro teste visando o Mundial, Brasil bate Chile

Foto: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncios

O Brasil começou com pé direito a mini-preparação para a Copa do Mundo Sub-17 que realiza em Goiânia. Nesta quinta-feira (15), a seleção canarinho bateu o Chile por 2 a 1, na Serrinha. Reinier e João Peglow fizeram os gols brasileiros, enquanto que César Pérez descontou para os chilenos.

Mais da base no Estado:
-> Aspirantes: Fora de casa, Goiás não sai do zero contra o Avaí!
-> Atlético perde jogo de ida para o São Paulo na Copa do Brasil sub-17!

No próximo sábado (17), os comandados do técnico Guilherme Dalla Déa voltarão a enfrentar o Chile, encerrando os primeiros amistosos visando a preparação para a disputa da Copa do Mundo Sub-17, que acontece no Brasil, entre outubro e novembro. A próxima partida entre as seleções será disputada no Estádio Olímpico, às 14h.

Ficha Técnica
Brasil 2×1 Chile
Amistoso
Data: 15 de agosto de 2019
Horário: 16h30
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)
Gols: Reinier (4’/2T) e João Peglow (9’/2T) – Brasil; César Pérez (10’/2T) – Chile
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Bruno Pires
Brasil: Marcelo; Yan, Luan Patrick, Renan e Patryck; Pierre, Talles Costa (Diego Rosa) e Reinier (Pedro Lucas); Gabriel Veron (Marquinhos), Felipe (Juan) e João Peglow (Marcos Leonardo).
Técnico: Guilherme Dalla Déa
Chile: Julio Fierro; Bruno Gutiérrez, Daniel González, Nicolás Garrido e Miguel Arias; Patricio Flores (Alexander Oroz), César Pérez (Joan Cruz) e Vicente Pizarro; César Díaz (Matías Belmar), Luis Rojas (Christopher Saldias) e Kennan Sepúlveda (Rodrigo Cisterna).
Técnico: Cristian Leiva

Comentários

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

comentários

PUBLICIDADE