Aspirantes: Fora de casa, Goiás não sai do zero contra o Avaí

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC
Anúncios

O Goiás somou mais um ponto no Brasileirão de Aspirantes. Nesta quinta-feira (15), jogando no Estádio da Ressacada, o Verdão empatou sem gols com o Avaí. Com o resultado, as equipes mantém a mesma posição que iniciaram a rodada, porque, no outro confronto, envolvendo Grêmio e Bahia, também não houve vencedor.

Confira como foi a partida!

O Esmeraldino volta a campo pela competição nacional na próxima quinta-feira (22), quando recebe, no Estádio da Serrinha, o Bahia. Se vencer, a disputa por uma das vagas às semifinais fica para a última rodada. Caso seja derrotado, o time de Augusto César estará eliminado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

Avaí e Goiás protagonizaram um jogo totalmente diferente do que fizeram na Serrinha, na última semana. Em solo catarinense, as equipes não conseguiram tirar o zero do placar. Com apenas quatro chutes ao gol na primeira etapa, a melhor oportunidade foi esmeraldina. Na marca dos 15 minutos, Thalles arrancou pelo meio e, da entrada da área, arriscou o chute. A bola passou muito perto da trave esquerda de Léo Lopes.

Na etapa final, brilhou a estrela do goleiro Matheus Alves, que salvou o Verdão da derrota. A melhor chance foi de Jonathan, do Avaí, aos 23 minutos. Ele recebeu um lindo passe em profundidade e, dentro da área, finalizou. O arqueiro esmeraldino espalmou a bola que entraria no ângulo esquerdo. No duelo entre Jonathan e Matheus, o atleta esmeraldino levou a melhor em três oportunidades e garantiu o empate na Ressacada.

Ficha Técnica
Avaí 0x0 Goiás
4ª rodada da 2ª fase do Brasileirão de Aspirantes
Data: 15 de agosto de 2019
Horário: 15h
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Cartões amarelos: Zé Marcos (31’/1T), Lucas Falcão (35’/1T), Gabriel Farias (7’/2T), João Vitor (14’/2T), Acácio (15’/2T) e Felipe Santos (39’/2T) – Avaí; Miguel Figueira (4’/1T), Taylon (15’/2T) e Alan (45’/2T) – Goiás
Árbitra: Charly Wendy Straub Deretti (SC)
Assistentes: Gianlucca Perrone de Vasconcellos (SC) e Bruno Muller (SC)
Avaí: Léo Lopes; Felipe Santos, Acácio, Zé Marcos e João Vitor; Márcio, Silvano (Caio), Lucas Falcão e Gabriel Farias (Thiago); Jonathan e Matheus Matias (Renato).
Técnico: Fabrício Bento
Goiás: Matheus Alves; Taylon, Guilherme Mendonça, Alan e Rodrigues; Breno, Miguel Figueira e Alisson Taddei (Zeca); Samuel, Rafael Barbosa (Walisson) e Thalles (Zé Vitor).
Técnico: Gláuber Ramos

Comentários

comentários

PUBLICIDADE