Com novidade no meio, Guarani está definido para enfrentar o Vila Nova

85
Foto: Letícia Martins/Guarani FC
Anúncio

Lanterna da Segundona, com apenas 13 pontos conquistados, o Guarani tenta evitar fazer história de forma negativa na história da competição nacional. A quatro rodadas do fim do primeiro turno, a equipe de Campinas precisa de, no mínimo, mais quatro pontos para não igualar sua campanha de 2017, quando fechou a primeira parte do torneio com 16 pontos.

Mais do Tigrão:
-> Vila Nova confirma volante e fecha com atacante paraguaio!
-> Volante Francesco vai atuar no Oriente Médio!

Com apenas 9 gols marcados, o Bugre tem, ao lado do Vila Nova, adversário desta sexta-feira (16), o pior ataque da Série B. Outro ponto em comum entre as equipes é o número de vitórias. Cada um triunfou três vezes na segunda divisão nacional. Se vencer, os paulistas passam os goianos, que têm dois pontos a mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recém-contratado, o meia Marquinhos teve seu nome publicado no BID e está apto para fazer sua estreia, mas deve começar no banco. Quem deve começar entre os titulares é o volante Igor Henrique, que está recuperado de lesão. No mais, o técnico Roberto Fonseca deve manter o que vem sendo utilizado por ele.

A provável escalação do Guarani para enfrentar o Vila é a seguinte: Kléver; Bruno Sousa, Luiz Gustavo, Bruno Lima e Thallysson; Ricardinho, Deivid e Igor Henrique; Vitor Feijão, Michel Douglas e Diego Cardoso.

O Guarani recebe o Vila Nova, pela décima sexta rodada da Série B, nesta sexta-feira (16), às 21h30, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here