Copa do Brasil Sub-17: Atlético não resiste à pressão e perde em casa para o São Paulo

Foto: Reprodução/MyCujoo
Anúncios

Não deu para o Atlético. Depois de bater o Confiança-PB, na primeira fase, o Dragão voltou a campo pela Copa do Brasil Sub-17. Nesta quarta (14), os comandados do técnico Higo Magalhães enfrentaram o São Paulo, no Estádio Antônio Accioly. Com gol do meia Pagé, os visitantes venceram a partida por 1 a 0.

Confira como foi a partida!

Com o resultado, o Dragãozinho precisará vencer por dois gols de diferença na casa do tricolor para ir à próxima fase. Quem passar, pega o vencedor do confronto entre Tubarão, de Santa Catarina, e Carajás, do Para.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

Mesmo jogando fora de casa, o São Paulo partiu pra cima do Atlético desde o início. Mas as primeiras oportunidades da partida foram do Dragão. Aos 5 minutos, depois de uma saída errada do tricolor paulista, a bola chegou até os pés do garoto Anthony, que arriscou o chute de fora da área. O goleiro Young se esticou todo e evitou o que seria o gol atleticano.

Depois disso, o domínio foi dos paulistas, que chegaram com perigo ao gol de Léo nas finalizações de Luizão e João Adriano, e na cobrança de falta de Pedrinho. O Dragão pouco incomodou o gol de Young. Com isso, o primeiro tempo da partida terminou mesmo no empate sem gols.

Na etapa final, o São Paulo manteve a superioridade em relação ao Atlético, mas demorou a concretizá-la em gol. O tento da partida siau somente aos 37. Depois de jogada individual pela esquerda, Cachoeira cruzou na área rubro-negra. A defesa cortou. No rebote, Pagé mandou de primeira. A bola desviou na zaga e morreu no fundo do gol de Léo. Na sequência, o Dragão pressionou, colocou bola no travessão, mas saiu derrotado.

Ficha Técnica
Atlético 0x1 São Paulo
Jogo de ida 2ª fase da Copa do Brasil Sub-17
Data: 14 de agosto de 2019
Horário: 15h
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Gol: Pagé (37’/2T) – São Paulo
Cartões amarelos: Arrais (46’/1T) e Yan (23’/2T) – Atlético; Flávio (44’/2T) – São Paulo
Árbitro: Rubens Paulo dos Santos (GO)
Assistentes: Adailton Fernando (GO) e Tiego dos Santos (GO)
Atlético: Léo; Arrais, Renato, Guilherme e Jonathan (Victor Hugo); Patrick (Paulo Vinícius), Maurício e Rodrigues; Anthony (Índio), Yan (Cledson) e Gabriel Borges (Pereira).
Técnico: Higo Magalhães
São Paulo: Young; Flávio, Pablo, Luizão e Gabriel; Léo (Belém), Pagé e Pedrinho (Palmberg); Maioli (Nathan), Talles Wander (Cauê) e João Adriano (Cachoeira).
Técnico: Rafael Paiva

Comentários

comentários

PUBLICIDADE