5.6 C
New York
sábado, maio 4, 2024
InícioFutebolGoiásPresidente do Goiás explica como serão os novos camarotes da Serrinha

Presidente do Goiás explica como serão os novos camarotes da Serrinha

O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, em entrevista ao Diário de Goiás, revelou mais detalhes sobre os novos camarotes da Serrinha, que irão ser construídos ainda neste ano. Segundo Paulo Rogério serão 33 camarotes que serão vendidos para empresas de forma mensal ou anual. Caso uma empresa que comprou o local e não utilize em um jogo, o mesmo espaço será vendido avulso, para os torcedores do clube, que comprarão os ingressos pelo site.

Mais do Verdão: 
Mais dois atletas estão acertados com o Goiás, após Oyama 
Volante ex-Red Bull Bragantino está acertado 
Guilherme Marques já aprova trabalho de Evangelista 

Sem revelar valores da obra, Paulo Rogério afirmou que pretende entregar o projeto ainda nesta temporada, quando se encerra o seu mandato.

- Anúncio -

– No meu mandato ainda estamos tentando fazer os camarotes, para serem alugados para o ano. Serão 33 camarotes, eles vão pegar a sequência do camarote do autista, no mesmo alinhamento, só que menor, seguindo até o tobogã. Nós vamos abrir eles para trás, naquele espaço das passarela das cadeiras, vamos fazer mais 12 novos metros de lajes, onde serão também os novos bares da cadeira. Não é um projeto caro, não vamos tirar dinheiro do futebol para isso. Estamos negociando com algumas construtoras para vir na camisa, como uma espécie de permutas. 

Arte: Comunicação GEC

Os locais ainda não foram comercializados com as empresas, mas algumas já estão interessadas no projeto, como frisou. Cada camarote terá a capacidade para seis pessoas e devido aos privilégios do localidade, o ingresso para aquisição do espaço, caso tenha por jogo, será mais alto. 

– Em primeiro momento os camarotes serão empresariais, serão locados paras as empresas. Se nos jogos eles não foram locados pelas empresas, a cada partida, o torcedor pode ir no site e comprar o ingresso para o local. Cada camarote são seis lugares, vai ter ar-condicionado, televisão, vidro térmico para evitar o calor, terá cervejeira, geladeira, alimentação, tudo por conta do clube. Os camarotes terão entradas exclusivas pelo portão S5, entra direto na rampa, o torcedor pega a pulseira, as recepcionistas recebem e levam direto para o local. A pessoa física e torcedor só poderá locar por jogos. Nas empresas serão por temporada toda ou por mês. Com os camarotes, estamos falando de 300 pessoas, pretendemos tirar uma renda de 1000 torcedores, ou seja, dos 300 vamos pegar uma renda de 1000, nas vendas de ingressos por exemplo. Vamos ter um camarote central que será diferente, será para 24 pessoas, terá mesa de reunião, para que a empresa possa usar ele como Network, trabalhar durante o dia e tudo. Esse será especial, terá banheiro próprio e tudo mais. No último camarote ainda vamos fazer um exclusivo para o Síndrome de Dawn. É uma novidade que quero fazer ainda neste ano no meu mandato, será obra de um mês, coisa rápida. 

As obras do local ainda não tem data para serem concluídas. Todo o projeto da Arena Serrinha com os camarotes, o novo tobogã, estacionamento, novas áreas de cadeira no setor oeste, envelopamento do estádio custará algo entorno de 200 milhões de reais. A expectativa, segundo o presidente, é conseguir terminar todo o projeto até 2025, mas esse tempo poderá mudar caso o time consiga parceiros. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P