5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolGoiásEdson comemora boa fase do Goiás: "estamos no caminho certo"

Edson comemora boa fase do Goiás: “estamos no caminho certo”

O volante Edson, do Goiás, em entrevista para o canal Prime Vídeo, valorizou a boa fase do Verdão atualmente. Segundo o atleta, a vitória contra o Cuiabá na Copa do Brasil, mostrou que o time “está no caminho certo”. Além do mais, o volante, que vem atuando como zagueiro, elogiou o trabalho de Márcio Zanardi. Para Edson, o novo comandante do clube retornou ao Goiás, a confiança nos bons jogos.  

Mais do Verdão: 
Zanardi valoriza Galhardo e diz que Goiás vai voltar a ser grande 
Goiás tem invencibilidade na Serrinha nesta temporada
Lateral deixa o Goiás e acerta com time da Série C

– Estamos felizes pela vitória. Isso nos dá confiança e motivação para tentar seguir na Copa do Brasil. É um torneio muito difícil e valorizado, e por isso temos que valorizar o resultado. Temos uma pequena vantagem e não podemos jogar o segundo jogo com ela no braço. Mas, sabemos que estamos no caminho certo, dou o parabéns para todo o grupo juntamente com o treinador, que vem fazendo um bom trabalho. O Zanardi mudou o nosso jeito de jogar, agora com as vitórias ficou melhor. Ele chegou e trouxe um bom clima, é continuar a trabalhar para brigar por coisas grandes no decorrer do ano. 

- Anúncio -

Edson ganhou a titularidade no Goiás ainda na primeira rodada da Série B. Na oportunidade, o zagueiro substituiu Messias, que saiu lesionado no duelo contra o Ceará. Edson e o Goiás retornam à campo no domingo (5), pela terceira rodada da Série B. O Verdão encara o Brusque, às 16h, no Gigantão das Avenidas, em Itajaí, Santa Catarina.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P