5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolGoiásZanardi valoriza Galhardo e diz que Goiás "merece estar nos grandes jogos"

Zanardi valoriza Galhardo e diz que Goiás “merece estar nos grandes jogos”

Na noite de quinta-feira (02), o Goiás venceu o Cuiabá por 1×0 na Serrinha, em jogo válido pela ida da 3ª fase da Copa do Brasil. O gol da vitória foi marcado por Thiago Galhardo, com assistência de Edson. Sobre o atacante, Márcio Zanardi ressaltou a importância do jogador querer atuar pelo esmeraldino para reencontrar a boa fase na carreira.


Mais do Verdão:
Galhardo marca, Goiás vence o Cuiabá e larga em vantagem na Copa do Brasil
Veja como foi: Goiás 1×0 Cuiabá – 3° fase da Copa do Brasil

“O Thiago é um grande jogador que escolheu vir para o Goiás. Na ligação que fizemos para contratá-lo, falei que aqui ele voltaria a ser feliz, e até agora, ele fez três grandes jogos. Creio que o pênalti perdido na estreia foi por uma questão mais emocional dele, mas o Galhardo é um jogador que pode fazer de 15 a 20 gols na temporada tranquilamente”.

- Anúncio -

Com a vitória pelo placar mínimo, o Verdão conquistou a vantagem para o jogo da volta, que acontece apenas no final de maio, em Cuiabá. Todavia, além de destacar o foco nos próximos compromissos na Série B, o treinador pediu um apoio maior da torcida nos duelos em casa e destacou que o alviverde precisa estar em grandes partidas com frequência.

“Falei ao elenco que eles precisam voltar a vencer grandes jogos, pois um grupo bom se faz desta forma. Entretanto, precisamos mais ainda da torcida, que eles possam aderir o plano de sócios porque o Goiás é gigante e merece estar nos grandes jogos. A energia que os torcedores nos passam é o que constrói o nosso jogo, e temos que ter isso no coração”.

O Verdão encara o Dourado pela volta da 3ª fase da Copa do Brasil apenas no dia 23 de maio (quinta), às 21h30min, na Arena Pantanal. Porém, o próximo compromisso do clube é pela Série B, fora de casa, contra o Brusque de Santa Catarina. A bola rola a partir das 16h de domingo (05), no Estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí, cidade catarinense.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P