A partir das 17h deste domingo (21), o Rio Verde recebe a Aparecidense, no Estádio Mozart Veloso do Carmo. A partida terá portões fechados ao público. Isso porque no estadual do ano passado, o técnico Régis Amarante arremessou uma garrafa de plástico na direção do árbitro auxiliar. Dessa forma, o TJD-GO puniu o Verdão do Sudoeste.
Os donos da casa buscam sua segunda vitória consecutiva no Goianão, após vencerem o Anápolis, de virada, por 3 a 2 no Jonas Duarte. Já o Camaleão quer seus primeiros pontos na competição, após ter sido derrotado na estreia pelo Goiás, no Aníbal Toledo, por 2 a 1.
Anapolina busca recuperação diante do Itumbiara!
Iporá e Anápolis tentam primeiro triunfo no estadual. Leia!
O alviverde goiano ocupa, até o momento, a 1ª posição no Grupo A do Campeonato Goiano, com 3 pontos. Já a Aparecidense aparece em último do Grupo B, com 0 tentos conquistados.
Escalações
Com o resultado positivo adquirido fora de casa, o Rio Verde vai manter os mesmos 11 que iniciaram diante do Anápolis. A Aparecidense, comandada por Márcio Azevedo, deve ter duas mudanças: os experientes Cristian e Nonato devem ganhar a titularidade, nos lugares de Kaio Wilker e Gustavinho. O atacante Aleílson vive expectativa de reencontrar o ex-clube, em que conquistou a Divisão de Acesso.
Histórico entre as equipes
Rio Verde e Aparecidense se enfrentaram apenas 8 vezes em toda história. Quem leva a vantagem é o alviverde, com 3 vitórias contra 2 do Camaleão. Além disso, foram 3 empatas entre as equipes. As informação são do Futebol de Goyaz.