5.6 C
New York
terça-feira, abril 23, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoIporá e Anápolis duelam em busca da primeira vitória no Goianão 2018

Iporá e Anápolis duelam em busca da primeira vitória no Goianão 2018

O Estádio Ferreirão vai ser palco do embate entre Iporá e Anápolis pela 2ª rodada do Goianão 2018, com a bola rolando a partir das 16h30. O Lobo-Guará vem de empate contra o Vila Nova, em partida fora de casa, por 1 a 1. Já o Galo da Comarca sofreu uma virada diante do Rio Verde, no Estádio Jonas Duarte. O placar acabou em 3 a 2 para o alviverde goiano.

Os donos da casa ocupam, até o momento, a 4ª posição no Grupo A, com 1 ponto ganho. No Grupo B e na mesma colocação está a equipe anapolina, a diferença fica por conta da pontuação, já que o Galo tem 0 pontos.

Escalações

- Anúncio -

Após conseguir bom resultado diante do Tigrão no Estádio Olímpico, Everton Goiano deve repetir sua escalação. Mesmo com bom segundo tempo, Leandro Aguiar segue como opção para o decorrer do jogo.

Atlético e Grêmio Anápolis ficam no empate!

Mudanças vão pintar no Anápolis após a primeira partida. No gol, Samuel deve ocupar a vaga de Éder. Dois novos jogadores foram regularizados e já podem ser utilizados por Karmino Colombini: Vitor, zagueiro, e Eurico, volante.

Em 2017

Pelo Goianão do ano passado, Iporá e Anápolis se enfrentaram duas vezes. Vantagem para o Galo da Comarca, que venceu um dos jogos e empatou o outro. Na 5ª rodada, ainda no primeiro turno do campeonato, o placar foi 1 a 1 no Jonas Duarte. Já no segundo turno, o Lobo-Guará foi derrotado no Ferreirão por 2 a 0.

No retrospecto geral, foram 12 partidas e o domínio é tricolor. São 9 triunfos do Anápolis, com 24 gols marcados. Aconteceram três empates e o Iporá, que marcou sete gols, nunca bateu o adversário deste domingo.

Ficha Técnica
Iporá x Anápolis
2ª rodada do Goianão 2018
Data: 21/01/2018
Horário: 16h30
Local: Estádio Ferreirão, em Iporá
Árbitro: Roberto Giovanny
Assistentes: Adaílton Fernando e Hederson Leão
Iporá: Cleriston; André, Helder, Diego Rosa e Danillo Ribeiro; Bosco, Júnior Capixaba, Adrian, Rodrigo Alves e Elias; Júnior Brandão.
Técnico: Everton Goiano
Anápolis: Samuel; Neilson, Robson, Diego Macedo (Vitor) e Paulo Vitor; Leandro Bulhões, Everton Luis e Laionel; Gleison, Schwenck e Daisson (Eurico).
Técnico: Karmino Colombini
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P