5.6 C
New York
quarta-feira, junho 24, 2026
- Anúncio -
Início Site Página 975

Com promoção, venda de ingressos para Atlético-GO x Brusque é iniciada

Foto: Ingryd Oliveira/ACG

O Atlético volta a campo na próxima quarta (22), às 19h, contra o Brusque, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Para contar com boa presença de público, os rubro-negros realizam promoção na venda de ingressos.


Mais Dragão:
-> Com pausa de duas semanas da Série A, Atlético muda atenções
-> Preparador físico vê parada como benéfica: “fazer ajustes”

As entradas custam R$ 40, mas torcedores que estiverem (na entrada do estádio) com camisa do Atlético-GO (e do Brusque) pagam meia, ou seja, R$ 20. Vale lembrar que o benefício de meia se refere a 40% dos ingressos, conforme lei 12.933/2012. 

As vendas já foram iniciadas online, no Ingresso SA. Você pode acessar clicando aqui. Presencialmente, as vendas acontecem nas bilheterias do estádio Antônio Accioly, a partir das 8h de terça.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aparecida surpreende Goiás e abre vantagem nas quartas de final do Goiano sub-20

Foto: Aparecida EC

Em partida que fechou os jogos de ida das quartas de final do Campeonato Goiano sub-20, o Aparecida surpreendeu o favorito Goiás. Atuando em casa, no CT Sussumo Taia, o Leão fez 2 a 0 no time esmeraldino.


Mais futebol de base:
-> Confira os detalhes dos outros jogos das quartas de final

O zagueiro Edmilson abriu o placar no primeiro tempo e, na etapa final, Iran saiu do banco para dar números finais ao duelo. 

Com a vantagem construída, o Aparecida pode perder por até um gol de diferença que, mesmo assim, avança às semifinais. O Goiás contará com o fator casa para reverter a situação, já que o duelo de volta será no sábado, 15h, no CT Edmo Pinheiro.

Nos outros jogos da fase quartas de final, Vila Nova (4 a 2 sobre Jataiense) e Guanabara City (2 a 1 contra o Atlético) também saíram em vantagem. Já Aparecidense e Trindade empataram em 2 a 2.

Foto: Aparecida EC
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com dupla goiana, Brasil disputa Sul-Americano Sub-11 e Sub-13 de tênis de mesa

Yumi Iwamoto e Flávio Coelho são convocados para o Sul-Americano de Tênis de Mesa
Foto: CBTM/Montagem EG

Dois goianos estão entre os 16 atletas que representam a seleção brasileira no Campeonato Sul-Americano Sub-11 e Sub-13 de tênis de mesa. Flávio Coelho e Yumi Iwamoto participam da competição, entre os dias 20 e 25 de maio, em Cochabamba, na Bolívia.


Mais tênis de mesa:
-> Veja mais notícias da modalidade

Além dos adversários, outra dificuldade para os jovens será a altitude, afinal, Cochabamba fica a 2.558 metros acima do mar. Yumi Iwamoto disputa a competição sub-11 feminina, enquanto Flávio Coelho joga o torneio masculino sub-13.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para voltar a vencer, Aparecidense visita o líder Athletic-MG em São João del Rei

Arte: Willian Rommel / EG

Athetic e Aparecidense duelam nesta segunda-feira (20), pela quinta rodada da Série C. A partida irá ocorre na Arena Sincredi, antigo Estádio João Portugal. O Camaleão vem para o duelo buscando a reabilitação dentro da Série C, visto que venceu apenas na primeira rodada e tem três jogos que não triunfa. Foram dois empates e uma derrota. É o nono colocado com cinto pontos.

Já o Athletic é o líder da terceirona, tem 100% de aproveitamento, com quatro vitórias em quatro jogos. Marcou 13 gols e sofreu apenas um. É o primeiro com 12 pontos e na última rodada venceu o CSA fora de casa por incríveis 5×0.

Mais do Camaleão: 
Pedro Henrique irá completar 200 jogos pela Aparecidense 
Veja como foi o empate em Aparecidense 1×1 São Bernardo 
Pelo Goianão sub-20, Camaleão empata com o Trindade nas quartas 

Aparecidense escudo 2023

O técnico Lúcio Flávio conta com o retorno do lateral esquerdo Rodrigues, que está recuperado de uma lesão muscular e treinou durante a semana. Porém, o mesmo deve ficar apenas como opção no banco de reservas e Emanuel continue como titular. O volante Du Fernandes, ainda segue entregue ao DM e com isso, Luan Sales deve ser mantido no time. O zagueiro Da Silva, titular na última partida na vaga de Maurício, também deve ser mantido entre os 11. 

O técnico Roger Silva não tem desfalques para o duelo e deve repetir a escalação que goleou o CSA. O lateral esquerdo Nathan Silva, que estava emprestado ao Remo, retorna ao clube, após não ser aproveitado pelo Leão. Já está regularizado e poderá ir ao banco de reservas contra a Aparecidense.

Ficha técnica
Athletic/MG x Aparecidense
5° rodada da Série C
Data:
20/05/24
Horário: 20H
Local: Arena Sincredi, em São João del Rei, Minas Gerais 
Árbitra: Deborah Cecília Cruz Correia (FIFA- PE)
Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca e Bruno César Chaves Vieira (PE)
4° Árbitro: Daniel da Cunha Oliveira Filho (PE)
Analista de campo: Wesley Moreira de Carvalho (MG)
Aparecidense: Pedro Henrique; Genílson, Vanderley, Da Silva e Emanuel; Guilherme Nunes, Cauari e Robert; Luan Sales, Dudu e Ezequiel.
Técnico: Lúcio Flávio 
Athletic: Glauco; Ynaiã, Danilo, Edson e Yuri; Diego Fumaça, Djalma e David Braga; Welinton Torrão, Paul Villero e Jonathas 
Técnico: Roger Silva

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com polêmica e confusão, Anápolis vence CRAC fora de casa pela Série D

Foto: Rodrigo Costa

Na 4ª rodada do Brasileirão Série D, o Anápolis venceu o CRAC de Catalão por 2×1, na Arena Rifertil. O Galo da Comarca marcou com Breno e Gonzalo, enquanto Anderson Magrão descontou para o Leão do Sul. O duelo teve uma confusão generalizada em campo após o empate dos mandantes, pois os visitantes alegaram falta de “fairplay” (jogo limpo) na origem do gol. A polícia precisou ser acionada para conter a situação.


Mais do futebol goiano:
Centro-Oeste vira líder da Divisão de Acesso na abertura da 4ª rodada; veja os resultados
De virada, Iporá vence o Capital e assume liderança do grupo 5 da Série D

Devido ao triunfo, o Anápolis assumiu a vice-liderança da competição, com sete pontos, e está atrás apenas do Iporá, que possui oito. Já o CRAC caiu para a 5ª colocação e saiu da zona de classificação à próxima fase da Série D (G4). A equipe de Catalão tem cinco pontos somados até então.

Na próxima rodada, o Leão do Sul enfrenta o Capital, do Tocantins, fora de casa. A partida vai acontecer no sábado (25), às 16h, no Estádio Nilton Santos, em Palmas. Por outro lado, o Galo da Comarca duela com o conterrâneo Iporá, na disputa pelo 1º lugar no grupo A5. O jogo será na mesma data e horário, no Jonas Duarte, na cidade de Anápolis.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Centro-Oeste assume liderança da Divisão de Acesso na abertura da 4ª rodada; veja os resultados

Foto: Alan Deyvid

Na abertura da 4ª rodada da Divisão de Acesso 2024, três times venceram seus respectivos confrontos. O Santa Helena derrotou o Trindade por 2×0, em casa; na sequência, o Centro-Oeste superou a Aseev por 1×0 em Goiânia; e para finalizar, a Anapolina fez 2×1 contra o Abecat, no Jonas Duarte.


Mais do futebol goiano:
Veja como foi: Santa Helena 2×0 Trindade
Veja como foi: Aseev 0x1 Centro-Oeste
Veja como foi: Anapolina 2×1 Abecat

O Fantasma do Sudoeste derrotou o Tacão com gols de Chube e Diego. Com a vitória, a equipe assumiu a vice-liderança do torneio, e obteve um total de sete pontos. Já o time trindadense caiu para a 6ª colocação, além de ter permanecido com seis pontos.

No Estádio Olímpico, a Aseev foi superado pelo Centro-Oeste, e ficou na última posição da tabela (8ª), com três pontos. Por outro lado, o time do atacante Gustavo Vintecinco, autor do gol da vitória na partida, assumiu provisoriamente a liderança da competição, pois possui sete pontos e um saldo minimamente maior do que o Santa Helena.

Anapolina e Abecat jogaram às 16h, e na ocasião, a Rubra se saiu melhor no confronto ao marcar com Herick Maceió e Fábio Matos. Os visitantes ainda descontaram com Saulo. Após o duelo, a Xata subiu para o 4º lugar, pois chegou aos seis pontos e tem um saldo de gols maior do que o time ouvidorense (5º) e o Trindade.

Na segunda-feira (20), Grêmio Anápolis (7º) e Inhumas (3º) jogam às 19h, no Estádio Jonas Duarte, para encerrar a 4ª rodada da Divisão de Acesso. Caso os visitantes vençam, assumem novamente a liderança do campeonato.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja como foi: Anapolina 2×1 Abecat – 4ª rodada da Divisão de Acesso

Neste domingo (19), Anapolina e Abecat Ouvidorense se enfrentam pela Divisão de Acesso de 2024. A bola rola às 16h, no Estádio Jonas Duarte. Atualmente, os mandantes estão na penúltima colocação (7ª), com três pontos, enquanto os visitantes ocupam a vice-liderança do torneio, com seis.


Mais do futebol goiano:
Veja os demais confrontos da rodada na Divisão de Acesso;

Siga pela transmissão da TV ABECAT.  Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja como foi: Aseev 0x1 Centro-Oeste – 4ª rodada da Divisão de Acesso

Neste domingo (19), Aseev e Centro-Oeste se enfrentam pela Divisão de Acesso de 2024. A bola rola às 15h30min, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia. Atualmente, os mandantes estão na última colocação (8ª), com três pontos, enquanto os visitantes ocupam a 4ª posição, com quatro.


Mais do futebol goiano:
Veja os demais confrontos da rodada na Divisão de Acesso;

Siga pela transmissão da FGF TV.  Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja como foi: Santa Helena 2×0 Trindade – 4ª rodada da Divisão de Acesso

Neste domingo (19), Santa Helena e Trindade se enfrentam pela Divisão de Acesso de 2024. A bola rola às 15h30min, no Estádio Pedro Romualdo Cabral. Atualmente, os mandantes estão na 5ª colocação, com quatro pontos, enquanto os visitantes ocupam a 3ª posição, com seis.


Mais do futebol goiano:
Veja os demais confrontos da rodada na Divisão de Acesso;

Siga pela transmissão da FGF TV.  Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paysandu e Vila Nova: Final da Copa Verde terá torcida única em ambos os jogos

Foto: John Wesley

Na sexta-feira (17), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu as datas dos jogos que vão decidir a Copa Verde 2024. A ida está marcada na quarta (22), em Belém, enquanto a volta ficou agendada para a outra quarta (29), em Goiânia. Porém, em ambos os duelos, apenas o mandante terá o apoio da torcida no estádio.


Mais do Tigrão:
Márcio Fernandes diz que Vila perdeu “nos detalhes” e que empate com o CRB seria justo
Vila Nova é derrotado pelo CRB e segue sem vencer fora de casa desde fevereiro

De acordo com o jornalista Matheus Braga, os dois clubes chegaram em um acordo para ter a presença apenas da torcida local nos duelos da decisão. O motivo, além do clássico “fator casa”, foi porque as capitais são distantes, o que dificultaria a logística de viagem dos espectadores visitantes durante os “dias úteis” da semana.

O primeiro embate acontece no dia 22, às 20h, no Estádio Leônidas Sodré de Castro (Curuzu). Já o segundo e decisivo encontro, no dia 29, será no mesmo horário, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). O Tigrão vai em busca do título inédito da Copa Verde, enquanto o Bicho Papão, que é tricampeão do torneio (2016, 2018 e 2022), quer a 4ª taça.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Advertisement -

EM ALTA

JÁ VIU? FIQUE LIGADO!

error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!