5.6 C
New York
terça-feira, junho 23, 2026
- Anúncio -
Início Site Página 948

Veja como foi: Vila Nova 4×0 Aparecida – semifinal Goianão sub-20

Vila Nova e Aparecida duelam nesta sexta-feira (7), pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Goiano sub-20. Acompanhe as emoções do duelo que ocorre no CT Toca do Tigre. 

Mais da base: 
Goiás renova com meia promessa da base até o final de 2027
Final do Goianão sub-15 é será entre Goiás x Vila Nova 
Atlético-GO x Império irão decidir o sub-17

Siga pela transmissão da FGF TV. Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja como foi: Trindade 3×0 Guanabara City – semifinal do Goianão sub-20

Trindade e Guanabara City duelam nesta sexta-feira (7), pelo segundo jogo das semifinais do Goianão sub-20. Acompanhe as emoções do duelo. 

Mais da base: 
Goiás renova com meia promessa da base até o final de 2027
Final do Goianão sub-15 é será entre Goiás x Vila Nova 
Atlético-GO x Império irão decidir o sub-17

Siga pela transmissão da FGF TV. Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Goiás renova contrato de meia promessa da base até o final de 2027

Larson - Foto: Heber Gomes

O Goiás renovou o contrato do meia Larson, de 18 anos, que é tido como uma das grandes promessas do clube. Larson é capitão do time sub-20 do Verdão e na temporada atuou em 19 jogos com quatro gols e um assistência. O antigo vínculo era até o início de 2025. 

Mais da base: 
Atlético-GO e Império decidem o título do Goianão sub-17
Semifinais do Goianão sub-20 começam com empates 

Foto: Comunicação Goiás

Larson chegou ao sub-17 do Goiás na temporada 2022 vindo do Brasil-RS. Desde então é figura constante no time titular do sub-20. Em 2023 atuou em 31 jogos anotando quatro gols, sem nenhuma assistências. No ano passado, foi campeão Goiano da categoria. Na atual temporada, o Goiás foi eliminado precocemente nas quartas de finais do torneio.

O Verdão também já renovou com Pedrinho, Antony destaques da base e negocia agora com Halerrandrio, atacante de 17 anos, que vem sendo aproveitado pelo profissional. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Goiana brilha no Espírito Santo e é campeã brasileira de kickboxing

Foto: Reprodução/Redes sociais

A goiana Anna Luiza Correia conquistou o mundo do kickboxing. A goiana, de apenas 21 anos, levou o título brasileiro na modalidade k1 styles, até 70 kg, no último sábado (1), em Vila Velha, no Espírito Santo.


Natural de Bela Vista de Goiás, na Grande Goiânia, ela teve duas adversárias para chegar ao ouro. Primeiro, na semifinal, bateu uma atleta de Mato Grosso do Sul. Na decisão, Correia derrotou uma lutadora gaúcha para subir no topo do pódio.

Mais das lutas
Veja os resultados do Goiano de Judô

Ao EG, Anna Luiza comemorou a conquista e viu o título como primeiro passo para o futuro no kickboxing. “Foi a realização de um sonho, mas também uma grande motivação pra continuar treinando, buscando evoluir tecnicamente para poder enfrentar adversárias mais fortes no futuro”, avaliou.

Pela frente, a atleta de Bela Vista ainda tem, neste ano, a Copa Goiás e a Copa do Brasil, ambas no segundo semestre. A lutadora vê evolução no seu trabalho e espera conquistar mais medalhas. “Espero trazer sempre o ouro, mas apresentando um jogo mais técnico”, concluiu.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Definida data da 2ª etapa do Circuito Anapolino de Corrida de Rua

Foto: Prefeitura de Anápolis

A 2ª etapa do Circuito Anapolino de Corrida de Rua já tem data definida. A prova será no dia 30 de junho, com largada em frente ao Fórum de Justiça, na Avenida Senador José Lourenço Dias, às 8h.


O limite de participantes é de 5 mil, como nos eventos dos últimos anos e na primeira etapa de 2024. As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira (10), pela internet, e seguem até 21 de junho ou até as vagas esgotarem.

Mais do atletismo
Relembre a 1ª etapa do Circuito

A primeira etapa deste ano aconteceu no dia 24 de março, na Avenida Brasil Sul, e teve vitórias dos atletas Pablo Costa e Regiane Braga, dois dos principais nomes do atletismo em Goiás.

Como de praxe, os primeiros colocados gerais e por faixa etária receberão premiação em dinheiro. Os melhores, nos naipes masculino e feminino, levarão troféus, enquanto os destaques de cada categoria etária ganharão medalhas. Todos que completarem o percurso terão medalha de participação.

Para confirmar a participação na corrida, os atletas deverão realizar a troca do material de prova levando dois quilos de alimentos não perecíveis, com exceção de fubá e seus derivados. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aparecidense tem tem início pior na Série C do que no ano passado

Foto: Wygor Oliveira / Aparecidense

O início da Aparecidense na Série C deste ano é pior que a campanha do ano passado. Em 2024, nos seis primeiros jogos, são cinco pontos somados, com uma vitória, dois empates e três derrotas. Em 2023, o Camaleão fez seis pontos, com dois triunfos e quatro derrotas nas partidas iniciais.


Hoje, o time goiano é o 15º colocado, muito próximo dos gaúchos – com vários jogos a menos – que estão atrás, como Caxias e São José-RS. No ano passado, os azuis fecharam seis jogos em 17º, mas todos os adversários tinham o mesmo número de confrontos.

Mais do futebol goiano
Clube anuncia retorno de artilheiro

Em 2023, a Aparecidense só melhorou o rendimento da 11ª rodada em diante. Nos dez primeiros jogos, foram apenas sete pontos somados. Após a chegada de Hemerson Maria, o Camaleão reagiu, deixou a zona de rebaixamento com quatro vitórias em nove jogos e permaneceu na Série C com 22 pontos ganhos e em 15º.

Pela frente, na tentativa de retomar o caminho dos triunfos, o time de Lúcio Flávio tem a quarta colocada Ferroviária-SP, no sábado (8), às 19h30, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais de 100 atletas disputam Campeonato Goiano de Inverno de Natação, em Anápolis

Foto: Divulgação/Fago

As piscinas do Parque Aquático da UniEvangélica, em Anápolis, sediam neste sábado (8) o Campeonato Goiano de Inverno de Natação. O evento começa às 8h, com o período para aquecimento dos atletas, e as provas terão início às 8h50, conforme o cronograma da Federação Aquática de Goiás (Fago).


De acordo com a entidade, são 102 atletas confirmados no principal campeonato do primeiro semestre. Estão inclusos os nadadores da categoria pré-mirim, que a partir deste ano também participam do Festival Centro-Oeste Mirim e Petiz.

Mais da natação
Goianos vão bem no Festival e conquistam mais de 30 medalhas

Oito clubes estarão representados no Campeonato Goiano de Inverno. As equipes participantes são Sergio Borges e UniEvangélica, ambas de Anápolis, além de Apan Itumbiara, Dener Silveira/Apcef, Brava Sport, Clube de Engenharia, Diniz Multisports e Swimmers/Sesi.

O Campeonato Goiano de Natação tem duas disputas ao longo da temporada. A primeira é em junho, quando a competição é na fase inverno. A segunda será em dezembro, já próximo ao verão.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jogador que passou pela base do Vila Nova reforça o Grêmio Anápolis

Foto: Divulgação/GEA

O Grêmio Anápolis anunciou nesta quinta-feira (6) a chegada de mais um reforço para tentar se livrar da queda na Divisão de Acesso. Trata-se do centroavante Reidiner, que já passou pela base do Vila Nova.


Baiano de Cariu, ele tem 20 anos e foi emprestado à Raposa até o fim da competição pelo Barra-SC, onde disputou o Campeonato Catarinense sub-20. O atleta também tem passagem pelo FC Honka, da Finlândia.

Mais do futebol goiano
GEA anuncia pacotão de dispensas

Lanterna da Divisão de Acesso, com apenas três pontos, o Grêmio Anápolis anunciou – após a derrota por 3 a 2 para a Anapolina – seis dispensas. Os laterais Higor Luiz e Dávisson Passos, o zagueiro Guilherme Marques, o meia Ruan Torres e os atacantes Wendel Silva e Luan Silva deixaram o clube.

A Raposa tem como próximo adversário a Aseev, em dois confrontos diretos para tentar iniciar a reação. A equipe da Grande Goiânia será rival nas duas rodadas seguintes, de fechamento do turno e abertura do returno.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adria Jesus avalia vice da Aspaego no Brasileiro de Vôlei Sentado e preparação para Paris 2024

A goiana Adria Jesus, atleta vice-campeã brasileira com a Aspaego no vôlei sentado, foi destaque na campanha que quase culminou num título histórico para a equipe de Goiás. Em entrevista ao EG, ela comentou o desempenho e ainda falou sobre a preparação para a Paralimpíada de Paris neste ano.


Mais do vôlei
Veja fotos da competição em Goiânia

Assista à entrevista na íntegra no vídeo abaixo:

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atlético-GO e Vila Nova assinam ofício à CBF para indicar o novo presidente do STJD

Foto: Divulgação / STJD

Alguns clubes das Séries A e B assinaram um ofício, na quarta-feira (05), para indicar Luiz Felipe Bulus, atual vice-presidente do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD), à presidência da entidade. O documento foi entregue para Ednaldo Rodrigues, atual presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com o intuito da instituição apoiar a indicação do candidato para ser o mandatário no STJD do Futebol.


Mais do Dragão e do Tigrão:
Atlético-GO entra com recurso para ter Luiz Fernando à disposição contra o Corinthians
Afastado, atacante negocia com clube catarinense e pode deixar o Vila Nova

A solicitação feita por Atlético-GO, Vila Nova e outros times, pede para que Luiz Felipe Bulus assuma, caso seja indicado oficialmente, a gestão de 2024 até 2028. De acordo com tais equipes, o candidato possui todos os critérios necessários e competências ideais para assumir o cargo em questão.

Luiz Felipe Bulus, atual vice-presidente do STJD. Foto: Divulgação

A carta também foi enviada para a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (FENAPAF) e a Associação de Árbitros de Futebol do Brasil (ABRAFUT). Tais entidades são as responsáveis pelas indicações dos auditores que compõem o Pleno do STJD, os quais decidem sobre quem assumirá a presidência da instituição.

Confira os clubes que assinaram o ofício:
  • América-MG;
  • Athlético-PR;
  • Atlético-GO;
  • Atlético-MG;
  • Bahia;
  • Botafogo;
  • Ceará;
  • Corinthians;
  • Coritiba;
  • Criciúma;
  • Cruzeiro;
  • Cuiabá;
  • Fluminense;
  • Flamengo;
  • Fortaleza;
  • Grêmio;
  • Internacional;
  • Juventude;
  • Palmeiras;
  • Red Bull Bragantino;
  • São Paulo;
  • Vasco da Gama;
  • Vila Nova.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Advertisement -

EM ALTA

JÁ VIU? FIQUE LIGADO!

error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!