O marketing esportivo na conexão da marca do clube com suas origens

Arte: Ildeu Iussef/EG
Anúncios

Você já deve ter reparado que as equipes possuem slogans que são utilizados nas redes sociais e na venda dos produtos oficiais licenciados. A maioria desses slogans adotados pelos clubes fazem referência a suas raízes históricas.

Mais do Futebol:
Psiquiatra do Esporte fala sobre os cuidados com a saúde mental dos atletas

Fisiologista aponta preocupação com retorno imediato das atividades nos clubes
Especialista faz uma análise sistêmica da crise financeira enfrentada pelos times brasileiros
O uso das redes sociais pelos times de futebol durante a pandemia do coronavírus

Para compreender o funcionamento das estratégias de marketing de associação da marca do clube com seu local de origem, o Esporte Goiano entrou em contato com João Paulo Saraiva, profissional graduado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário de Belo Horizonte – Uni BH, Especialista em Gestão Estratégica de Marketing com foco de Mercado em Marketing Digital e Esportivo pela Una, e, criador do portal Brand Bola.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acompanhe-nos por aqui e pelas nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Comentários

comentários

PUBLICIDADE