O Atlético Goianiense perdeu seu treinador na noite deste domingo (11). Vagner Mancini comunicou ao presidente Adson Batista seu desligamento após aceitar uma proposta para comandar o Corinthians até o fim de 2021.
O contrato do técnico não previa multa em caso de rescisão. Portanto, Mancini deixa o Dragão de graça. Em coletiva de imprensa, pouco antes de comunicar a decisão a Adson, o profissional negou ter conhecimento de qualquer proposta.
Mais do Dragão
Na despedida do técnico, Atlético bateu Red Bull Bragantino
Edson também deu adeus ao time rubro-negro
Com 53 anos, ele foi contratado no fim de junho. Mancini dirigiu o Atlético em 15 partidas na Série A e outras três na Copa do Brasil, com cinco vitórias, seis empates e sete derrotas. O aproveitamento é de 38%.
A tendência é que o auxiliar Eduardo Souza comande o Dragão no jogo de quarta-feira (14), contra o Santos. O clube ainda não confirmou a saída, mas o profissional se despediu de jogadores e funcionários. No Twitter, Adson Batista confirmou que o treinador o informou que abriria negociação e ele considera a permanência de Mancini muito difícil.
Fui informado pelo empresário Fábio Melo, representange do técnico Vagner Mancini, que irá abrir uma negociação com o Corinthians. Antes de iniciar as conversas eles nos informaram da intenção. Nada está confirmado, mas sentimos que será muito difícil a permanência. ++
— Adson Batista (@AdsonBatista) October 12, 2020
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.