5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolVila NovaPara aumentar vantagem no G-4, Vila Nova inicia segundo turno da Série...

Para aumentar vantagem no G-4, Vila Nova inicia segundo turno da Série C diante do Manaus

Nesta segunda (12), às 20h, o Vila Nova recebe o Manaus, no OBA, na abertura do segundo turno da Série C. O Tigrão busca os três pontos para se manter no G-4 do Grupo A, enquanto o Gavião tenta seu primeiro triunfo fora de casa e assim se aproximar dos primeiros colocados.

Mais do confronto:
-> Antes de reencontro com Manaus, Bolívar diz que Vila evoluiu e pode crescer mais
-> Adalberto projeta evolução no segundo turno e duelo difícil contra o Manaus
-> Vila Nova detém recorde de solidez defensiva do futebol brasileiro em 2020

- Anúncio -

O Tigrão realizou neste domingo (11), no CT Toca do Tigre, a última atividade antes do duelo desta segunda pela Série C. O Vila Nova vem de uma vitória por 3 a 0 sobre o Jacuipense/BA e com 16 pontos conquistados, ocupa a terceira posição do Grupo A.

O técnico Bolívar comentou a respeito do que o Tigre pode esperar do Manaus, adversário desta segunda (12): “O Manaus mudou bastante daquela partida para agora. Esperamos um jogo muito difícil, mas precisamos somar pontos e faremos de tudo para trazer uma vitória”.

Assista os jogos do Vila Nova na Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!

Para a partida desta segunda (12), Bolívar está com o Departamento Médico colorado vazio, sem nenhuma baixa por lesão ou dores musculares; além disso nenhum dos atletas testaram positivo para o novo coronavírus.

Desfalque: volante Dudu (suspenso pelo terceiro cartão amarelo)
Pendurados: Rafhael Lucas, Henan e Gilsinho (atacantes); Fabrício (goleiro)

O Gavião encerrou neste sábado (10) a sua preparação para o duelo contra o Vila Nova, pela 10ª rodada da Série C do Brasileiro. O Manaus vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Imperatriz e com 11 pontos conquistados, ocupa a sétima posição do Grupo A.

O técnico Luizinho Lopes sabe que o duelo desta segunda (12) será difícil por ser fora de casa e porque o rival está em uma boa fase, na terceira colocação. Mas, apesar de respeitar o rival, o comandante esmeraldino afirma que é preciso buscar a vitória nos domínios adversários para subir na tabela.

– Expectativa de muita dificuldade. Isso está claro para a competição, que o Vila Nova é uma equipe muito forte, além da tradição, que tá jogando hoje. Porém, nós temos os nossos objetivos, nós estamos trabalhando. Estamos tendo nove dias de um jogo para o outro. A gente está tentando tirar o melhor proveito possível para que a gente possa chegar forte, chegar confiante.

Assista os jogos do Vila Nova na Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!

Para a partida contra o Vila Nova, o técnico Luizinho Lopes terá dois desfalques por lesão: volante Derlan e atacante Luizinho, além do meia Janeudo que cumprirá suspensão automática pela expulsão na última partida.

As possíveis novidades poderão ser o retorno do atacante Rossini e do lateral-direito Tsunami. Os dois atletas estão em final de recuperação e podem ser relacionados para a partida contra o Vila Nova.

Desfalques: Meia Janeudo (suspenso pela expulsão contra o Imperatriz/MA); volante Derlan (sofreu uma contratura muscular na coxa direita de grau 1) e atacante Luizinho (sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita)
Pendurados: Jonathan (goleiro) e Spice (zagueiro)

*É importante ressaltar que podem pintar ausências em ambas as equipes, caso algum atleta apresente algum dos sintomas para Covid-19. Todos os jogadores do elenco foram testados, seguindo a risca os protocolos de segurança. Caso alguém apresente sintomas, ficará de fora não apenas da partida, como será afastado do elenco – e dos treinos – pelo período de 14 dias.

Ficha técnica:
Vila Nova x Manaus
10ª rodada Série C do Campeonato Brasileiro 2020
Data: 12 de outubro de 2020
Horário: 20h (horário de Brasília)
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia
Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio/MS
Assistentes: Cícero Alessandro de Souza/MS e Luiz Fernando Viegas Colete/MS
Vila Nova: Fabrício; Celsinho, Rafael Donato, Adalberto e Mário Henrique; Pedro Bambu, Pablo e Emanuel Biancucchi; Rodrigo Alves, Henan e Talles.
Técnico: Bolívar.
Manaus: Jonathan; Edvan, Luís Fernando, Spice e Rennan (Patrick Borges); Márcio Passos, Davis e Daniel Costa; Fumaça, Jandy e Paulinho Simionato.
Técnico: Luizinho Lopes.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P