5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolVila NovaAntes de reencontro com Manaus, Bolívar diz que Vila evoluiu e pode...

Antes de reencontro com Manaus, Bolívar diz que Vila evoluiu e pode crescer mais no returno

O Vila Nova iniciou a caminhada na Série C com um sofrido empate em 1 a 1 com o Manaus, na Arena da Amazônia. De lá para cá, o Tigre subiu de produção e figura hoje no G-4 do torneio, com ótimos números, principalmente defensivos.


Na próxima segunda-feira (12), às 20h, os colorados reencontram os amazonenses, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). O técnico Bolívar espera, na abertura do returno, um confronto muito diferente do que foi a estreia. 

– Estreia sempre é muito difícil. Sabíamos que teríamos dificuldades no início. O entrosamento você vai ganhando durante a competição. Desde lá equipe vem evoluindo. Grama alta e calor intenso. O Manaus mudou bastante daquela partida para agora. Esperamos um jogo muito difícil, mas precisamos somar pontos e faremos de tudo para trazer uma vitória.

- Anúncio -

Mais do Tigrão:
-> Fabrício exalta solidez defensiva do Vila e afirma: “precisamos valorizar esses números”
-> Henan prega humildade no 2º turno e afirma: “o importante agora é se manter no G-4”
-> Após desencantar pelo Vila, Rafhael Lucas projeta evolução no segundo turno

O Vila terminou o turno no G-4, na vice-liderança, e com a melhor defesa da Série C. A vitória sobre o Jacuipense, para encerrar a primeira metade, mostrou ainda um viés de crescimento. Tudo isso anima Bolívar, que pretende começar o returno em grande estilo para garantir a classificação rapidamente.

– Estou muito feliz pelo desempenho do primeiro turno e tudo de bom que aconteceu. A gente espera dar continuidade no trabalho, repetir os bons desempenhos. No returno, cada jogo terá uma importância maior. A gente espera alcançar esse número de pontos para garantir a vaga o quanto antes – afirmou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P