5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolVila NovaAdalberto projeta evolução no segundo turno e duelo difícil contra o...

Adalberto projeta evolução no segundo turno e duelo difícil contra o Manaus

No segundo turno da Série C do Brasileiro, o Vila disputará cinco partidas em casa, sendo a primeira delas diante do Manaus. O zagueiro Adalberto comentou sua expectativa para essa “reta final”.

 

– Nesse segundo turno, vamos buscar melhorar a pontuação e sabemos que será muito mais difícil que o primeiro. Sabemos que todos os jogos estão sendo muito difíceis, mas eu acredito que se nos dedicarmos ao máximo como fizemos nas partidas anteriores, vamos sair com os três pontos diante do Manaus.

- Anúncio -

Mais do Tigrão:
-> Fabrício exalta solidez defensiva do Vila e afirma: “precisamos valorizar esses números”
-> Henan prega humildade no 2º turno e afirma: “o importante agora é se manter no G-4”
-> Após desencantar pelo Vila, Rafhael Lucas projeta evolução no segundo turno

O Tigrão volta a campo nesta segunda (12), às 20h, contra o Manaus, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) e o capitão colorado sabe que terá pela frente um adversário totalmente diferente.

– O Manaus está um pouco diferente daquela que enfrentamos no primeiro jogo. Mas sabemos que a equipe adversária tem suas qualidades e que contrataram alguns jogadores. Então, temos de estar preparados tal como foi diante do Paysandu, Santa Cruz e do próprio Treze/PB. Sabemos que será um jogo muito difícil, mas tenho certeza que se nos dedicarmos ao máximo, se Deus quiser, vamos sair com a vitória novamente.

Assista os jogos do Vila Nova na Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!

O Vila Nova é dono da melhor defesa da Série C do Campeonato Brasileiro, com apenas cinco gols sofridos em nove partidas disputadas. O zagueiro Adalberto tem ajudado o Tigre na construção da marca de 580 minutos sem sofrer gols, comentou acerca dessa marca expressiva alcançada pelo clube.

– As coisas estão acontecendo naturalmente, pois nos cobramos em cada partida para não sofrer gol. Principalmente nessa sequência de seis jogos, nos cobramos ao máximo, com cada um dando o seu melhor dentro de campo. Então, primeiro não tomar gol e depois ir em busca dos três pontos.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P