5.6 C
New York
sábado, janeiro 23, 2021
Início Futebol Atlético De saída? Vagner Mancini interessa ao Corinthians e irá se reunir com...

De saída? Vagner Mancini interessa ao Corinthians e irá se reunir com diretoria do Atlético/GO

O técnico Vagner Mancini pode estar de saída do Atlético Goianiense. O treinador é alvo do Corinthians e deve se reunir com o presidente rubro-negro Adson Batista ainda na noite deste domingo (11). O Dragão venceu o Red Bull Bragantino, de virada, por 2 a 1, na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. 


Mais do Dragão:
Veja como foi a partida 

A informação do interesse do alvinegro paulista no comandante atleticano foi destacada, inicialmente, pelo Uol. Em entrevista após o triunfo deste domingo (11), o presidente do time goiano, Adson Batista, garantiu estar tranquilo quanto à situação e disse que ainda não foi comunicado pelo treinador.

“Conversei com ele nesse final de semana e ele disse que ninguém tinha o procurado. Não estou preocupado com isso. Ele tem de fazer a escolha que for melhor para ele. Mancini já não está em momento de aventurar. Evidente que o Corinthians é um maiores clubes do mundo, não é aventura, mas ele sabe que, para o momento da carreira dele, trabalhar no Atlético pode dar mais resultado que pegar um time que daqui a pouco tem eleição, vai ter alguma instabilidade. Tudo isso tem de ser avaliado por um profissional inteligente como é o Mancini”, explicou. Adson Batista lembrou ainda que não existe multa para saída do técnico.

O mandatário atleticano ressaltou ainda que, se a escolha fosse dele, não existiriam dúvidas. “Eu sou igual marido traído, sou o último a saber. Evidente que se eu fosse fazer a escolha, estivesse no lugar dele, não pensava duas vezes. O Atlético está em um momento muito bom e o Corinthians vive período de instabilidade”, resumiu.

Palavra do professor

Em entrevista coletiva, o técnico Vagner Mancini garantiu não saber do contato do Corinthians e explicou que irá se reunir com Adson Batista após deixar o estádio Olímpico.

“Fiz o jogo, entrei no vestiário, com um clima muito bom. É um sentimento muito bacana, de comemorar a vitória. Não conversei com ninguém de fora, então não posso falar nada de possível negociação. Não posso misturar qualquer sentimento, também fui pego de surpresa e, quando tiver detalhes, com certeza irei passar para vocês, pois acho a transparência importante”, iniciou a explicação.

“Se o Adson já conversou com meu representante, são eles que podem falar disso. Acabei de sair de uma oração no vestiário. Não tenho condições, nem informações para passar para vocês. Eu estava dentro do campo até meia hora atrás e todos viram isso. Vou para o CT e conversarei com o Adson lá, pois é a maneira correta de agirmos, de forma reta e transparente”, finalizou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Anúncio

Últimas

Higo Magalhães destaca maturidade do elenco e confiança na conquista do título do Brasileiro de Aspirantes

Neste domingo (24), o Vila Nova iniciará diante do Ceará, a disputa dos 180 minutos mais importantes da sua trajetória no Brasileirão...

Dois suspensos e mais quatro ausências: veja provável Atlético/GO contra Fortaleza

O Atlético Goianiense finaliza, neste sábado (23), a preparação para enfrentar o Fortaleza, pela 32ª rodada do Brasileirão. A tendência é que...

Troféu do Goianão 2020 homenageará Maguito Vilela

A Federação Goiana de Futebol (FGF) homenageará Maguito Vilela, prefeito eleito de Goiânia, falecido no último dia 13 de Janeiro, batizando o ...

Du Gaia deixa Goiânia e acerta com o Goianésia

O imbróglio envolvendo o atacante Du Gaia e o Goiânia chegou ao fim. O atacante acertou sua saída do Galo e já tem casa nova: vai defender o Goianésia na temporada 2021.

Em busca do Tri, Vila Nova recebe o Remo pelo jogo de ida da final da Série C

Neste sábado (23), às 17h, Vila Nova e Remo, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), dão início a decisão do título da Série...
Anúncio