5.6 C
New York
sábado, janeiro 23, 2021
Início Futebol Atlético Edson se despede do Atlético Goianiense para atuar no futebol árabe

Edson se despede do Atlético Goianiense para atuar no futebol árabe

A vitória contra o Red Bull Bragantino, por 2×1, marcou a despedida do volante Edson com a camisa do Atlético Goianiense. O jogador aceitou proposta do Al-Qadisiah, da Arábia Saudita.


A negociação vai render 1,6 milhões de reais para o clube goiano. O jogador vai receber uma salário muito superior do que o pago pelo Atlético, que chegou a oferecer um reajuste. 

Mais do Dragão:
Veja como foi a vitória sobre o Bragantino

“Nós vínhamos conversando para ele terminar o campeonato no Atlético/GO, mas a pandemia nos atrapalhou. Volto a dizer que não queríamos perder o jogador, mas infelizmente perdemos e vamos ter que buscar uma solução”, detalhou Adson Batista, presidente rubro-negro. 

Edson chegou ao clube goiano no começo da temporada. Contratado com status de titular, superou as expectativas e se tornou um dos grandes pilares da equipe rubro-negra.

O volante disputou 27 jogos com a camisa do clube pelo campeonato Goiano, Copa do Brasil e na Série A do Brasileiro. Na elite do nacional, o atleta atuou em 13 jogos, marcando apenas um gol, na oitava rodada, contra o Grêmio. 

Edson foi outro jogador do time titular que deixa o Atlético no decorrer da Série A. Antes dele, o meia Jorginho e o atacante Renato Kayzer saíram do clube, contratados pelo Athletico/PR.

Adson Batista reforçou que está no mercado em busca de um novo jogador para reforçar o time no setor. O presidente não revelou nomes, mas admitiu que já tem algumas opções bem encaminhadas para os próximos dias.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Dois suspensos e mais quatro ausências: veja provável Atlético/GO contra Fortaleza

O Atlético Goianiense finaliza, neste sábado (23), a preparação para enfrentar o Fortaleza, pela 32ª rodada do Brasileirão. A tendência é que...

Troféu do Goianão 2020 homenageará Maguito Vilela

A Federação Goiana de Futebol (FGF) homenageará Maguito Vilela, prefeito eleito de Goiânia, falecido no último dia 13 de Janeiro, batizando o ...

Du Gaia deixa Goiânia e acerta com o Goianésia

O imbróglio envolvendo o atacante Du Gaia e o Goiânia chegou ao fim. O atacante acertou sua saída do Galo e já tem casa nova: vai defender o Goianésia na temporada 2021.

Em busca do Tri, Vila Nova recebe o Remo pelo jogo de ida da final da Série C

Neste sábado (23), às 17h, Vila Nova e Remo, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), dão início a decisão do título da Série...

Em casa, Vila Nova estreia na Superliga B 2021

O Vila Nova começa neste sábado (23), às 18h, sua caminhada na Superliga B 2021. Recém-promovido à segunda divisão, o Tigre recebe...
Anúncio