Luiz Gustavo espera ajudar Goiás a reduzir número de gols sofridos

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Anúncios

Terceiro reforço apresentado pelo Goiás, o zagueiro Luiz Gustavo tem uma missão: auxiliar a defesa a reduzir o elevado número de gols sofridos em 2019. Somente na Série A, foram 64 vezes que a bola balançou a rede esmeraldina, mesmo com a grande temporada do goleiro Tadeu.

Para evitar que a marca de pior defesa do Brasileirão se repita, Luiz Gustavo aposta no comprometimento e na determinação, não só dele, mas de todos com o sistema defensivo.

– O Goiás ganha um jogador comprometido, que vai dar sempre o máximo e fazer o possível e impossível para que o time possa sair sempre vencedor. Espero ajudar meus companheiros e a instituição para que a gente possa melhorar os números (defensivos). Temos de estar cientes que temos de melhorar sempre, trabalhando sério dia após dia e dar um algo a mais nos jogos – afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais do Verdão
Vidal vê chegada ao Goiás como salto na carreira
Na Copinha, Esmeraldino briga por vaga nas quartas

Emprestado pelo Vasco, com contrato até o fim deste ano, Luiz Gustavo jogou pelo Guarani em 2019 e fez 23 jogos. O zagueiro, que garante ter boa saída de bola, além da marcação forte, também pode atuar como volante e lateral-direito. Ele mira conquistas pelo Verdão neste ano.

– Tive uma excelente passagem no Guarani, onde conseguimos reerguer o time que estava em uma situação complicada. Espero brigar por coisas grandes neste ano e poder ajudar o Goiás a conquistar títulos – ponderou.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE