Em ação solidária, Grêmio Anápolis troca uniformes por alimentos

Foto: Divulgação Grêmio Anápolis
Anúncios

O Grêmio Anápolis trocará uniformes oficiais por alimentos não perecíveis. A ação faz parte do projeto social intitulado “Grêmio Solidário” e prevê a doação de tudo que for arrecadado ao Asilo São Vicente de Paula, em Anápolis.

Estão disponíveis para troca materiais de jogo completo, com camiseta, calção e meião, kits de treino (jogador e comissão), viagem (jogador e comissão), individual e coletes. As trocas ocorrem nas sextas-feiras, das 15h às 19h, e sábados, das 9h às 13h. O local para realizar a doação fica na Rua 5, quadra 7, lote 1/A, Bairro Antônio Fernandes.

Mais do Goianão:
Rubra tem novo técnico
Jogadores do Goiânia revelam dificuldades com alimentação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O GEA tem realizado ações do tipo desde 2014, quando o clube doava os materiais das temporadas anteriores a escolinhas e entidades carentes. Em 2018 e 2019, a Raposa passou a trocar os uniformes por alimentos para então doar a arrecadação, como conta o diretor de marketing Diogo Moura.

– A repercussão (em 2018 e 2019) foi muito boa. Conseguimos trocar tudo. Este ano resolvemos estender essa ação e destinar tudo ao asilo, porque a Vila São Vicente é onde o Grêmio está desde 2007. Isso não impede que futuramente outras entidades recebem, mas este ano será lá – comenta.

O diretor de marketing também acrescentou que o clube fará uma ação, no decorrer do Goianão, para alertar as pessoas contra a violência doméstica. Uma campanha de doação de sangue também está nos planos.

Confira os materiais e como fazer a troca:
  1. JOGO (camisa, calção e meião) – dois pacotes de arros (10kg) e 5kg de alimentos não perecíveis, como feijão e macarrão, farinha de mandioca, farinha de trigo e óleo.
  2. KIT TREINO (camisa, calção e meião) – dois pacotes de arroz (10kg) e 2kg de alimentos não perecíveis, como feijão e macarrão, farinha de mandioca, farinha de trigo e óleo.
  3. KIT TREINO COMISSÃO (camisa e bermuda) – dois pacotes de arroz (10kg) e 5kg de alimentos não perecíveis, como feijão e macarrão, farinha de mandioca, farinha de trigo e óleo.
  4. KIT VIAGEM JOGADOR (camisa e bermuda) – dois pacotes de arroz (10kg) e 5kg de alimentos não perecíveis, como feijão e macarrão, farinha de mandioca, farinha de trigo e óleo.
  5. KIT VIAGEM COMISSÃO (camisa e bermuda) – dois pacotes de arroz (10kg) e 5kg de alimentos não perecíveis, como feijão e macarrão, farinha de mandioca, farinha de trigo e óleo.
  6. INDIVIDUAL >>> um pacote de arroz (5kg) e um pacote de Feijão (1kg)
    BOLSA DE VIAGEM >>> um pacotes de arroz (5kg) e 5kg de alimentos não perecíveis, como feijão e macarrão, farinha de mandioca, farinha de trigo e óleo.
  7. COLETES: 1kg de alimento não perecível, menos arroz.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE