5.6 C
New York
domingo, setembro 20, 2020
Início Futebol Goiás Goiás encaminha saída de três jogadores

Goiás encaminha saída de três jogadores

O Goiás vai oficializar, nos próximos dias, o empréstimo de três atletas. Fora dos planos do técnico Ney Franco, o goleiro Marcos, o lateral esquerdo Rodrigues o volante Jean Carlos estão de saída.

Marcos defenderá o Paraná Clube. Contratado em 2018, após boa passagem pelo Atlético Goianiense, o arqueiro perdeu espaço na reta final da Série B daquela temporada. No último ano, atuou apenas quatro vezes, sendo duas no Brasileiro de Aspirantes, e era a terceira opção para a posição, atrás de Tadeu e Marcelo Rangel.

Mais do Verdão:
-> Vidal diz que Goiás é um salto na carreira e garante: “não vim para brincar”
-> Walter sonha com nova chance na Serrinha

O lateral esquerdo Rodrigues, que atuou apenas uma vez entre os profissionais (no estadual 2018), deve defender um time dos Estados Unidos, mas não da MLS (liga principal do país). A negociação será concluída nos próximos dias, já que o Goiás busca a chegada de mais um atleta para a posição.

O volante Jean Carlos, que tem contrato até o meio da temporada, será emprestado ao Caxias/RS. Contratado junto ao Manaus/AM, em 2019, o jogador participou de apenas três partidas pelo Goiás: duas na Copa Verde e uma na Série A.

Nos próximos dias, mais atletas serão negociados por empréstimo. A maioria destes será de atletas formados na base, para que ganhem rodagem durante o período dos estaduais. Antes, o goleiro Sidão e o meia Alisson Taddei já foram emprestados para, respectivamente, Figueirense e Criciúma.

Anúncio

Últimas

Washington lamenta “descuidos” em bola parada na estreia e cobra atenção da Aparecidense

A estreia da Aparecidense na Série D do Campeonato Brasileiro teve sabor amargo. Jogando em Goiânia, o Camaleão não soube aproveitar as...

Biancucchi destaca força do Vila Nova em casa e afirma: “gosto muito de jogar aqui no OBA”

Na próxima segunda-feira (21), às 20h, o Vila Nova enfrentará o lanterna do Grupo A da Série C, o Imperatriz/MA. A partida...

Apesar de revés, Adson Batista valoriza desempenho e ironiza críticas do Cruzeiro no caso Kayzer: “Não tem moral para falar”

Apesar da derrota por 4x3 para o Atlético Mineiro, no estádio Olímpico, Adson Batista se mostrou bastante satisfeito com o desempenho do...

Em jogo eletrizante com sete gols, Dragão é derrotado pelo Atlético/MG

Em um jogo com sete gols, o Atlético Goianiense foi derrotado para o Atlético Mineiro pelo placar de 4x3. Os gols do...

Veja como foi: Atlético/GO 3×4 Atlético/MG

O Atlético Goianiense tenta emendar uma sequência positiva na Série A. Após bater o Vasco, em São Januário, e o Bahia, em...
Anúncio