5.6 C
New York
quinta-feira, março 28, 2024
InícioFutebolGoiásVidal diz que Goiás é um salto na carreira e destaca: "Não...

Vidal diz que Goiás é um salto na carreira e destaca: “Não vim brincar”

O lateral-direito Vidal, um dos primeiros reforços contratados para 2020, foi apresentado nesta quarta-feira (15) e chega ao Goiás com muita vontade de mostrar seu potencial. O atleta, que atuou pelo Juventude, na Série C, em 2019, vê o Verdão como a grande chance da carreira.

Durante a coletiva, Vidal revelou que recusou outras propostas para jogar com a camiseta esmeraldina, pois vê o clube como um salto na carreira.

– O Goiás é um clube muito grande nacionalmente e ter competições nacionais e internacionais também faz a diferença. É um salto que estou dando na minha carreira e sei da responsabilidade. É uma oportunidade única para mim e quero ficar marcado na história do clube. Apesar da pouca idade, sou um cara experiente e espero fazer meu nome aqui também – afirmou.

- Anúncio -

Mais do Verdão
Na Copinha, sub-20 joga por vaga nas quartas
Walter sonha com nova chance na Serrinha

Apesar da vontade demonstrada neste início na Serrinha, Vidal ainda enfrenta o ceticismo da torcida. O lateral, por ter disputado a Série C, chegou com desconfiança. O desejo de Vidal é, em campo, mostrar que é capaz de representar o Goiás.

– A única maneira (de convencer os torcedores) é dentro de campo, dar meu melhor, trabalhar bastante. A torcida pode achar que sou uma aposta, mas sei da minha qualidade e do meu potencial. Não vim aqui para brincar, não caí de paraquedas aqui. Trabalhei muito até chegar e vou trabalhar muito para ajudar o Goiás – declarou.

Concorrência e características

O lateral revelou que suas principais virtudes são a força, com facilidade para fazer a transição entre defesa e ataque, e a facilidade de realizar jogadas por dentro.

Vidal briga pela posição com Yago Rocha, que terminou o ano como titular, o recém-contratado uruguaio Juan Pintado e Cleuber, oriundo da base. Para ele, a disputa será saudável. “Ter a concorrência faz elevar o nível de cada jogador, pois estaremos sempre buscando evoluir e corrigir o que precisamos”, argumentou.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P