Iporá e Goianésia vencem amistosos; Jaraguá empata

Iporá passou pelo Araguaia. (Foto: Wagner Cardoso)
Anúncios

A quinta-feira (16) foi de testes para três times que disputarão o Goianão a partir da próxima quarta-feira (22). Iporá e Goianésia venceram seus confrontos, enquanto o Jaraguá ficou no empate.

À tarde, no Ferreirão, o Lobo Guará fez 2 a 0 no Araguaia-MT, com gols de Elvis e Danillo Ribeiro. O XI inicial teve: Weverton; Everton, Júnior Campos, Maurício e Danillo Ribeiro; Fagner, Adão, Marcelo e Elvis; Jacó e Felipe Jesus.

Mais do Goianão
Rubra tem novo treinador 
Vila sua, mas empata com Brasiliense

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Amintas de Freitas, o Jaraguá ficou no 1 a 1 com o Capital-DF. Azul abriu o placar para os visitantes, enquanto Dudu anotou para o Gavião da Serra. O técnico Lucas Oliveira mandou o time a campo com: André Luiz; André, Ramon, Robinho e Zé Mário; Derli, Dudu, Leomar e Wellington; Bessa e Ariel.

100%

O Goianésia segue voando na pré-temporada. Depois de vitórias sobre Monte Cristo, Gama e Brasiliense, o Azulão amassou os vizinhos de Barro Alto por 7 a 0 em jogo-treino no Valdeir de Oliveira. Ayrton, duas vezes, Alef, Bruno de Paula, Cleidson, Édipo e Rodriguinho anotaram os gols. 270 pessoas acompanharam mais um teste.

O XI inicial teve: Luan; Mizael, Rodolfo, Wester e Léo Carvalho; Dudu; Capixaba e Renato; Alef, Ayrton e João Pedro. Na segunda etapa, Ito Roque voltou com: Thiago Santos; Lucas Néwiton, Waldson, Marcio Luiz e Cleidson (Léo Carvalho); Everton Luiz (Iran), Bruno de Paula e Wiliam Kozlowski; Elias, Rodriguinho e Édipo.

Goianésia atropelou equipe amadora. (Foto: Breno Modesto/EG)

Comentários

comentários

PUBLICIDADE