Em jogo com seis gols, Goiás é derrotado e dá adeus à Copinha

Foto: Reprodução SporTv
Anúncios

O Goiás está eliminado da Copa São Paulo de Juniores. Na noite desta quinta-feira (16), no Estádio Francisco Vieira, em Itapira (SP), em uma partida bastante movimentada e com seis gols, o clube esmeraldino foi derrotado de virada pelo placar de 4 a 2.

-> Confira como foi a partida!

Com o triunfo, o Vasco se classificou para as quartas de final. O adversário do time cruzmaltino será o Grêmio, em data e local a serem definidos pela Federação Paulista de Futebol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

Vasco e Goiás fizeram um primeiro tempo agitado em Itapira. Enquanto o Cruzmaltino ficou mais com a posse de bola e tentou trabalhar jogadas em busca de espaço no ataque, o Esmeraldino mostrou muito perigo nos contra-ataques. Tanto que com 33 minutos de partida, as redes já tinham sido balançadas quatro vezes.

Na volta do intervalo, o Goiás insistia em jogadas de contra-ataque rápido. Porém quem levou a melhor foi o Vasco que aproveitou das falhas da defesa esmeraldina para garantir a virada. Apesar da pressão esmeraldina, o Vasco chegou ao quarto gol no último minuto e fechou a classificação.

Ficha técnica:
Goiás 2×4 Vasco da Gama/RJ
Oitavas de Final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020
Data: 16 de janeiro de 2020
Horário: 19h15
Local: Estádio Coronel Francisco Vieira, Itapira, SP
Árbitro: João César Ferreira da Silva Júnior – SP
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira – SP e Veridiana Contiliani Bisco – SP
Amarelos: Nathan, Pedro Bahia, Vanderley e Igor (GOI); Rodrigo (VAS)
Gols: João Lucas aos 11 min/1T e João Marcos aos 26 min/1T (GOI); Vínicius aos 19 min/1T, Caio Lopes aos 33 min/1T,  Luan aos 26 min/2T e Arthur aos 49 min/2T (VAS)
Goiás: Luys Felipe;  Lucas Lima (Lincon), Vanderley, Taylon e Gustavinho; Da Silva, Zé Vitor (Caio) e Nathan (Igor); João Lucas (Pedro Bahia), João Marcos e Pedro Marinho (João Zica).
Técnico: Augusto César
Vasco da Gama/RJ: Fintelman; Nathan, Menezes, Miranda e Riquelme; Weverton, Juninho (Rodrigo) e Caio Lopes; Vinícius, Roger (Arthur) e MT (Luan).
Técnico: Alexandre Grasseli

Comentários

comentários

PUBLICIDADE