5.6 C
New York
quinta-feira, agosto 13, 2020
Início Blogs Lembra dele? Lembra dele? Ex-Goiás conquista tricampeonato na Bulgária

Lembra dele? Ex-Goiás conquista tricampeonato na Bulgária

Os campeonatos europeus estão chegando ao fim e diversos brasileiros vão garantindo títulos no Velho Continente. Entre eles, um ex-jogador do Goiás conseguiu seu terceiro título nacional consecutivo na Bulgária. É o lateral-esquerdo Rafael Forster. Lembra dele?

Na temporada 2019/2020, o atleta de 29 anos participou de 18 partidas e marcou dois gols. Sua passagem pelo Goiás começou em abril de 2015, após ótimas atuações pelo Brasil/RS. Foi contratado juntamente com o zagueiro Fred, o volante Patrick, entre outros. Pelo clube esmeraldino, participou de 19 partidas, sendo uma na Copa Sul-Americana e 18 na Série A.

Catarinense de São José, Rafael Forster foi revelado pelo Internacional. Rodou por diversas equipes brasileiras, como Náutico, Osasco Audax/SP, Audax Rio/RJ e Brasil/RS. Após atuar no Goiás, ficou três temporadas no Zorya/UCR e, desde 2017/2018, está no Ludogorets.

A equipe alviverde, inclusive, conquistou seu nono título consecutivo na Liga Búlgara. Fundado em 2001, o clube conta ainda com outros quatro brasileiros: o goleiro Renan, ex-Avaí, o lateral-direito Cicinho, ex-Ponte Preta, o meia Marcelinho, ex-Mogi Mirim/SP e São Paulo, e o atacante Cauly.

Ficha técnica:
Nome: Rafael Forster
Data de nascimento:
Idade: 29 anos (23/07/1990)
Altura: 1m81
Clubes: Internacional/RS, Náutico, Osasco Audax/SP, Audax Rio/RJ, Brasil/RS, Goiás, Zorya/UCR e Ludogorets/BUL.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

“Pode vir, Liverpool”: vitória com autoridade sobre Flamengo empolga Atlético/GO em rede social

A goleada sobre o Flamengo nesta quarta (12) empolgou os torcedores do Atlético Goianiense e também o clube. Em uma rede social (twitter), o Dragão brincou com a atuação e aproveitou para cutucar o clube carioca, ao desafiar o Liverpool/ING.

Ney Franco vê jogo equilibrado em derrota contra Athletico/PR: “Estávamos há cem dias sem fazer um jogo oficial”

O treinador Ney Franco, em entrevista coletiva após a derrota do Goiás para o Athletico-PR por 2 a 1, normalizou o resultado...

Muito superior, Atlético atropela Flamengo na estreia da Série A

Com facilidade e um "show" de bola, o Atlético goleou o Flamengo por 3x0, no estádio Olímpico. A partida da segunda rodada da Série A marcou a estreia goiana na competição. Ferrareis, Jorginho e Hyuri marcaram os gols do time atleticano, garantindo a primeira vitória do time no torneio.

Goiás sofre com lei do ex e perde para o Athletico-PR

A lei do ex fez a diferença na Arena da Baixada. O Goiás estreou na Série A com derrota para o Athletico Paranaense. O revés por 2 a 1 foi definido pelo atacante Carlos Eduardo, criado na base esmeraldina. Vitinho marcou o outro gol do Furacão, enquanto Daniel Bessa descontou, de pênalti, nos acréscimos da primeira etapa.

Veja como foi: Atlético Goianiense 3 x 0 Flamengo

O Atlético Goianiense inicia sua caminhada no retorno à Série A nesta quarta (12). Pela segunda rodada do Brasileirão, o clube goiano faz sua estreia. O adversário será o Flamengo, atual campeão nacional e da Libertadores, no estádio Olímpico, a partir das 20h30. Clique aqui e veja tudo sobre a partida.
Anúncio