5.6 C
New York
quinta-feira, agosto 13, 2020
Início Futebol Goiás Keko minimiza treinos fora de Goiânia: “O que importa é que possamos...

Keko minimiza treinos fora de Goiânia: “O que importa é que possamos trabalhar”

O Goiás segue realizando seus treinamentos, já pensando no Campeonato Brasileiro da Série A, que terá seu início no dia 9 de agosto. Ainda sem poder retornar com as atividades em Goiânia, o time esmeraldino segue na cidade de Trindade, onde treina no CT Wilson Goiano, com uma estrutura menor do que a que está acostumado. O atacante Keko Villalva minimizou a questão do local e afirmou que o importante é o time estar dentro do campo, treinando com bola.

Mais do Verdão:
-> Clube já negociou mais de 800 cadeiras na Serrinha
-> Wilson Goiano comemora escolha de seu CT para receber o Goiás

– Para nós, o que importa é que o campo esteja bom e que possamos trabalhar. A viagem é um pouco longa, mas temos que nos adaptar. O importante é que nos preparemos para os jogos e que façamos um bom torneio para deixar a torcida contente.

O atacante argentino teve algumas boas atuações com a camisa do Goiás. Nas nove partidas que disputou, balançou a rede em duas oportunidades, mas também se destacou pela velocidade e dribles. Keko espera que a paralisação do futebol não atrapalhe seu momento positivo pelo Verdão.

– Estava fazendo uma boa temporada com a equipe e obviamente vamos penar um pouco na volta, mas já estou ciente de que preciso fazer um bom ano para seguir no Goiás. Quero dar o melhor de mim para ajudar a instituição.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Anúncio

Últimas

“Pode vir, Liverpool”: vitória com autoridade sobre Flamengo empolga Atlético/GO em rede social

A goleada sobre o Flamengo nesta quarta (12) empolgou os torcedores do Atlético Goianiense e também o clube. Em uma rede social (twitter), o Dragão brincou com a atuação e aproveitou para cutucar o clube carioca, ao desafiar o Liverpool/ING.

Ney Franco vê jogo equilibrado em derrota contra Athletico/PR: “Estávamos há cem dias sem fazer um jogo oficial”

O treinador Ney Franco, em entrevista coletiva após a derrota do Goiás para o Athletico-PR por 2 a 1, normalizou o resultado...

Muito superior, Atlético atropela Flamengo na estreia da Série A

Com facilidade e um "show" de bola, o Atlético goleou o Flamengo por 3x0, no estádio Olímpico. A partida da segunda rodada da Série A marcou a estreia goiana na competição. Ferrareis, Jorginho e Hyuri marcaram os gols do time atleticano, garantindo a primeira vitória do time no torneio.

Goiás sofre com lei do ex e perde para o Athletico-PR

A lei do ex fez a diferença na Arena da Baixada. O Goiás estreou na Série A com derrota para o Athletico Paranaense. O revés por 2 a 1 foi definido pelo atacante Carlos Eduardo, criado na base esmeraldina. Vitinho marcou o outro gol do Furacão, enquanto Daniel Bessa descontou, de pênalti, nos acréscimos da primeira etapa.

Veja como foi: Atlético Goianiense 3 x 0 Flamengo

O Atlético Goianiense inicia sua caminhada no retorno à Série A nesta quarta (12). Pela segunda rodada do Brasileirão, o clube goiano faz sua estreia. O adversário será o Flamengo, atual campeão nacional e da Libertadores, no estádio Olímpico, a partir das 20h30. Clique aqui e veja tudo sobre a partida.
Anúncio