5.6 C
New York
quinta-feira, agosto 13, 2020
Início Mais Esportes E-Sports LoL: Rensga tenta voltar à faixa de classificação na 5ª semana do...

LoL: Rensga tenta voltar à faixa de classificação na 5ª semana do Circuitão

O Circuito Desafiante chega na sua quinta semana. A Rensga busca se recuperar e, assim, voltar para a faixa de classificação às semifinais. A equipe goiana ocupa, atualmente, o quinto lugar na Divisão de Acesso do League of Legends (LoL) brasileiro.

Mais dos e-Sports:
-> Relembre como foram as partidas da Rensga na última semana
-> Aparecida montou equipe de Free-Fire
-> Goiás se complicou no Fifa Pro Clubs

A ótima sequência de três vitórias seguidas foi interrompida na última semana, com derrotas para os líderes Team oNe e RED Canids. Com isso, a Rensga perdeu duas colocações, sendo ultrapassada por Havan Liberty e Redemption Porto Alegre.

-> Confira a classificação atualizada e tabela completa!

Retomar o caminho dos triunfos é fundamental para as pretensões dos cowboys. E nada melhor do que ter um confronto direto e encarar o lanterna. Às 22h de segunda (06), o duelo será contra a Redemption. No dia seguinte, a partir das 21h, o embate será contra a Falkol.

Regulamento e jogos da semana

Na fase classificatória, que dura oito semanas, cada equipe faz 16 jogos. Os quatro melhores avançam para as semifinais do Circuitão, que serão disputadas em agosto.

Se na etapa inicial os confrontos são no formato MD1, no mata-mata, os embates serão em MD5 (melhor de cinco)

Semana 5:

Rodada 9 – Segunda-feira (06/07)
21h – Team oNe x Falkol
22h – Redemption Porto Alegre x Rensga Esports
23h – RED Kalunga x Havan Liberty

Rodada 10 – Terça-feira (07/07)
21h – Rensga x Falkol
22h – Redemption Porto Alegre x RED Kalunga
23h – Havan Liberty x Team oNe

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

“Pode vir, Liverpool”: vitória com autoridade sobre Flamengo empolga Atlético/GO em rede social

A goleada sobre o Flamengo nesta quarta (12) empolgou os torcedores do Atlético Goianiense e também o clube. Em uma rede social (twitter), o Dragão brincou com a atuação e aproveitou para cutucar o clube carioca, ao desafiar o Liverpool/ING.

Ney Franco vê jogo equilibrado em derrota contra Athletico/PR: “Estávamos há cem dias sem fazer um jogo oficial”

O treinador Ney Franco, em entrevista coletiva após a derrota do Goiás para o Athletico-PR por 2 a 1, normalizou o resultado...

Muito superior, Atlético atropela Flamengo na estreia da Série A

Com facilidade e um "show" de bola, o Atlético goleou o Flamengo por 3x0, no estádio Olímpico. A partida da segunda rodada da Série A marcou a estreia goiana na competição. Ferrareis, Jorginho e Hyuri marcaram os gols do time atleticano, garantindo a primeira vitória do time no torneio.

Goiás sofre com lei do ex e perde para o Athletico-PR

A lei do ex fez a diferença na Arena da Baixada. O Goiás estreou na Série A com derrota para o Athletico Paranaense. O revés por 2 a 1 foi definido pelo atacante Carlos Eduardo, criado na base esmeraldina. Vitinho marcou o outro gol do Furacão, enquanto Daniel Bessa descontou, de pênalti, nos acréscimos da primeira etapa.

Veja como foi: Atlético Goianiense 3 x 0 Flamengo

O Atlético Goianiense inicia sua caminhada no retorno à Série A nesta quarta (12). Pela segunda rodada do Brasileirão, o clube goiano faz sua estreia. O adversário será o Flamengo, atual campeão nacional e da Libertadores, no estádio Olímpico, a partir das 20h30. Clique aqui e veja tudo sobre a partida.
Anúncio