O meia Jorginho negou a informação divulgada pelo Atlético Goianiense, que ele estaria com CK elevado e, por isso, ficou fora da viagem para o Rio de Janeiro, sendo poupado. Em suas redes socais o jogador foi contundente e afirmou que a ausência se deu por opção da comissão técnica. O meia também reclamou que merecia mais consideração do clube que defende.
Mais do Dragão
Mancini prega mudanças no time para voltar a vencer na temporada
Recuperado, Renato Kayzer se diz pronto para voltar a atuar
Fluminense será o adversário também na Copa do Brasil
Clube informa que Jorginho foi poupado por desgaste físico
– Sou um dos atletas com os melhores índices técnicos físicos nas partidas e treinamentos, e não vou admitir que seja passado ao público a notícia de que fui poupado por desgaste físico. Quando time vence, e em alguns jogos tendo ajudado com gols e assistências, eu estava bem fisicamente. Agora que infelizmente os resultados não estão acontecendo, me tiram da equipe sem nenhuma explicação. Ninguém da comissão ou diretoria conversou comigo. Acredito que merecia um pouco mais de consideração do clube que tanto amo.
Jorginho demonstrou estar bem chateado com o que publicado oficialmente pelo clube. Mais cedo em sua conta oficial do Twitter o Atlético informou que o motivo era por desgaste técnico. Para o atleta isso foi desrespeito ao torcedor rubro-negro.
– Durante a minha carreira, sempre respeitei todas as decisões de comissões técnicas e diretoria, mas não podemos passar informações que não condizem com a verdade para o torcedor, que é o maior patrimônio do clube.
Sem Jorginho, o Atlético terá, ao menos, duas mudanças na formação titular. Matheuzinho deve retornar ao time. No lugar do suspenso Marlon Freitas, Willian Maranhão deve ganhar espaço.
Veja a publicação do atleta:
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.