5.6 C
New York
quinta-feira, março 28, 2024
InícioFutebolAtléticoRecuperado de lesão, Renato Kayzer afirma estar preparado para jogar: "O bicho...

Recuperado de lesão, Renato Kayzer afirma estar preparado para jogar: “O bicho vai pegar”

Renato Kazyer volta a ficar à disposição do técnico Vagner Mancini após mais de um mês afastado dos gramados. Após sofrer uma lesão no adutor da coxa esquerda, no dia 25 de julho, no jogo-treino contra o Cuiabá, o atacante desfalcou o Atlético Goianiense na reta final de preparação e no início da Série A. Recuperado, espera ganhar a oportunidade de estrear contra o Fluminense, nesta quarta (2), no Maracanã.

 

Mais do Dragão
Mancini prega mudanças no time para voltar a vencer na temporada
Time irá conhecer adversário da Copa do Brasil em sorteio 

- Anúncio -

– Não treinei ainda com os titulares, e não sei se vou conseguir jogar os 90 minutos. Mas por mim eu queria jogar, porém depende do departamento médico e físico, tenho que respeitar os profissionais que trabalham por isso. Estou feliz em voltar e acredito num retorno muito bom, com vontade de querer vencer. Preciso ganhar confiança nos movimentos ainda, foi uma lesão complicada, para mim não era tão grave. Venho ganhando os movimentos naturalmente, trabalhei com o grupo normal, em trabalho reduzido. Mas sei que quando o juiz apitar, e eu estiver com a armadura o bicho vai pegar, e eu estou querendo muito jogar pois esta tudo bem. 

Artilheiro do time no ano com sete gols, o atacante é visto como grande esperança pela torcida, que espera o fim da fase negativa, com cinco jogos sem vencer. Dessas, quatro derrotas seguidas, todas sem marcar gols.

– Responsabilidade eu tenho desde o começo do ano. Sempre tem essa responsabilidade e cobrança em cima do atacante, estamos ali na frente e somos responsáveis por fazer o gol. Eu treinei bastante nesse retorno, estou feliz em estar de volta, espero ajudar o Atlético nesse jogo muito difícil no Rio de Janeiro. O campeonato Brasileiro é um torneio muito qualificado e detalhes decidem jogos, precisamos errar o menos possível. Precisamos ter uma disposição muito diferente do que vemos tendo. É esquecer tudo o que passou e começar tudo do zero. 

O Atlético viaja para o Rio de Janeiro nesta terça-feira (1°), às 12h. O time espera ainda os resultados dos exames da Covid-19 para saber se conta com força máxima para o duelo contra o Fluminense. Renato Kayzer deve começar no banco de reservas e ser opção de Mancini no decorrer do jogo.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P