Expectativa de recorde nos Jogos Abertos e Corrida de Rua de Anápolis: Karin Abrão fala sobre mês de abril

Anúncios

Um dos principais eventos da cidade, a abertura dos Jogos Abertos de Anápolis acontece no próximo dia 12, às 19h, no ginásio Newton de Faria. O secretário de Esportes, Karin Abrão, espera uma grande festa e quebra de recorde de competidores. ‘‘Ano passado recebemos oito mil atletas. Agora trabalhamos em torno de nove mil’’, completa.

As novidades do campeonato ficam por conta de duas novas modalidades: o Badminton e o Futevôlei experimental (120 duplas confirmadas). ”As inscrições para os esportes coletivos podem ser feitos até dia 8 de abril; para os individuais até dia 11’’, afirma.

Karin Abrão confirmou ainda a primeira etapa da Corrida de Rua para este mês. ‘‘Demorou um pouco por problemas burocráticos. Primeira prova é noturna, dia 27 de abril, com saída do ginásio Internacional. Vamos ter a data de inscrições a ser determinada pela assessoria de corrida’’, finaliza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ouça a entrevista com o secretário Karin Abrão:

Veja o que disse Karin Abrão sobre o Futevôlei experimental:

Jogos Abertos de Anápolis!

O secretário de Esportes de Anápolis, Karin Abrão, fala sobre as novidades dos Jogos Abertos 2019. A abertura do evento está marcado para o dia 12 de abril, às 19h, no Ginásio Newton de Faria. A expectativa é que mais de 8 mil competidores compareçam.Simone A PereiraPrefeitura de AnápolisKarim AbrahaoMarcelo Silva

Posted by Geração do Esporte on Monday, March 25, 2019

Comentários

comentários

PUBLICIDADE