Túlio Lustosa reafirma fé na qualidade do elenco do Goiás, mas diz que segue atento ao mercado

Foto: Sintonia Esmeraldina
Anúncios

O gestor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa, destacou após o confronto de ida das semifinais contra o Goiânia, que nunca duvidou da qualidade do elenco alviverde. Segundo o dirigente, a oscilação de rendimento na reta final da fase de classificação foi natural. Para ele, os jogos em que o Verde se apresentou mal serviram como lição para o restante da temporada.

– Eu não acho que o time teve queda de rendimento. Acho que foi natural, na reta final, um time já classificado, com a primeira colocação praticamente garantida. Chegamos fortes nas quartas de final, vencemos por 3 a 1 no estádio da Aparecidense. No segundo jogo, sim, podemos dizer que o time jogou muito mal. Encaramos como uma lição. Há a convicção de que o time continua forte. Cobranças são naturais, mas nunca houve dúvida sobre o nosso elenco aqui dentro – destacou.

O Campeonato Goiano está no momento decisivo, e o Brasileirão da Série A já bate na porta esmeraldina. Por isso, Lustosa diz que o clube segue muito ligado no mercado e vai aproveitar qualquer boa oportunidade que apareça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

– Nós estamos atrás de jogadores e sabemos que podemos reforçar ainda mais o nosso elenco para a Série A. Nunca foi dito dentro do Goiás que o grupo estava fechado. Os atletas sabem disso e sabem que vamos buscar reforços, independente da posição – comentou.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE