5.6 C
New York
terça-feira, agosto 4, 2020
Início Futebol Goiás Túlio Lustosa reafirma fé na qualidade do elenco do Goiás, mas diz...

Túlio Lustosa reafirma fé na qualidade do elenco do Goiás, mas diz que segue atento ao mercado

O gestor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa, destacou após o confronto de ida das semifinais contra o Goiânia, que nunca duvidou da qualidade do elenco alviverde. Segundo o dirigente, a oscilação de rendimento na reta final da fase de classificação foi natural. Para ele, os jogos em que o Verde se apresentou mal serviram como lição para o restante da temporada.

– Eu não acho que o time teve queda de rendimento. Acho que foi natural, na reta final, um time já classificado, com a primeira colocação praticamente garantida. Chegamos fortes nas quartas de final, vencemos por 3 a 1 no estádio da Aparecidense. No segundo jogo, sim, podemos dizer que o time jogou muito mal. Encaramos como uma lição. Há a convicção de que o time continua forte. Cobranças são naturais, mas nunca houve dúvida sobre o nosso elenco aqui dentro – destacou.

O Campeonato Goiano está no momento decisivo, e o Brasileirão da Série A já bate na porta esmeraldina. Por isso, Lustosa diz que o clube segue muito ligado no mercado e vai aproveitar qualquer boa oportunidade que apareça.

– Nós estamos atrás de jogadores e sabemos que podemos reforçar ainda mais o nosso elenco para a Série A. Nunca foi dito dentro do Goiás que o grupo estava fechado. Os atletas sabem disso e sabem que vamos buscar reforços, independente da posição – comentou.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Volante atleticano vê lado positivo no adiamento de estreia

Willian Maranhão lembra que o time ganha no tempo de preparação com adiamento do embate contra o Corinthians. Além disso, se mostrou bastante preocupado com os cinco novos casos de Covid-19 no elenco.

Após amistosos, Luiz Gustavo projeta Brasileirão e admite: “Precisamos melhorar”

O zagueiro Luiz Gustavo, em entrevista nesta segunda-feira, comentou sobre a derrota para o Cuiabá por 2 a 0, no último amistoso do time...

CBF oficializa adiamento de Corinthians x Atlético; estreia goiana será contra Flamengo

O Atlético não irá mais estrear no domingo (9) pela Série A do Brasileiro. A CBF confirmou que o confronto contra o Corinthians foi...

Mesclando experiência e juventude, Vila apresenta primeiros reforços para Série C

Apesar da paralisação em campo, o departamento do Vila Nova trabalhou nos últimos meses. Foram 12 dispensas e 11 contratações, das quais três foram...

Novos uniformes do Dragão serão apresentados nesta semana

O Atlético confirmou que a nova coleção de uniformes será apresentada para a torcida na próxima sexta-feira (7). O anúncio ocorrerá por meio das...
Anúncio