5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolVila NovaPresidente diz que árbitro foi mal intencionado e ameaça tirar Vila do...

Presidente diz que árbitro foi mal intencionado e ameaça tirar Vila do Goianão

O Vila Nova é mais um clube a vocalizar críticas ferozes contra a arbitragem do Campeonato Goiano. Após a primeira semifinal diante do Atlético, o presidente Ecival Martins vociferou contra o apito de André Luiz Castro no Olímpico.

A reclamação do mandatário é, em especial, em relação à expulsão de Wesley Matos logo aos seis minutos, quando o capitão, no meio-campo, puxou Jorginho após perder a bola para evitar o contragolpe. Segundo o mandatário colorado, André Luiz Castro teve uma atuação com más intenções. Martins também prometeu não colocar o Tigre em campo se o árbitro for escalado para uma partida do clube.

– Foi malandragem. Claro que ele estava mal intencionado. Foi malandro. Porque eu não sei, mas que veio mal intencionado, veio. Estou de saco cheio do que estão fazendo com o Vila Nova. Sempre defendi a arbitragem de Goiás. Eu vou estudar se vou colocar o Vila em campo no domingo. Entreguem logo o jogo lá para Atlético e Goiás fazerem a final, mas não nos façam de palhaços. O Vila é sério, honesto. Estamos trabalhando a temporada inteira para chegar aqui e, num jogo, esse cidadão fazer isso com a gente. Se tivesse ganhado de 5 a 1, eu estaria falando, como admito que aquele gol do Crac aqui (no Olímpico) foi legal. Se esse cidadão for escalado para outro jogo do Vila Nova, não entraremos em campo enquanto eu for presidente – disse.

- Anúncio -

Ecival Martins também insinuou que, pelas atuações da arbitragem, há uma espécie de complô para beneficiar alguns clubes. Para o presidente do Vila, a Federação Goiana de Futebol precisa agir para tornar o campeonato mais crível.

– O André (Pitta) sempre foi um cara muito sério. Eu o respeito, mas ele precisa rever essa situação. O campeonato já não está muito atraente, e acontece um lance desses aqui, como é que vai ter torcida nas finais se parece que está tudo desenhado para entregar as coisas para um ou para outro? – protestou.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P