5.6 C
New York
domingo, agosto 7, 2022
Início Quadra Badminton Badminton é a novidade dos Jogos Abertos de Anápolis; veja como funcionará

Badminton é a novidade dos Jogos Abertos de Anápolis; veja como funcionará

O Badminton é a grande novidade das modalidades que estarão presentes nos Jogos Abertos de Anápolis, temporada 2019. Segundo o secretário de Esportes de Anápolis, Karin Abrão, o Badminton estará representado com atletas do Mato Grosso e Espírito Santo.

São 15 modalidades sendo três também paralímpicas. Karin destacou que o período de inscrições para os esportes coletivos é de 11 de março a 8 de abril; os individuais é de 11 de março a 11 de abril.

Lembrando que a abertura do evento está marcado para o dia 12 de abril, às 19h, no Ginásio Newton de Faria. A expectativa é que mais de 8 mil competidores compareçam.

- Anúncio -

O Badminton

É um esporte dinâmico praticado entre dois ou quatro jogadores. Ainda que seja semelhante ao tênis, que usa raquetes e está dividido por uma rede, ele possui suas peculiaridades. Ao invés de uma bola, ele é jogado com uma espécie de peteca, chamada de volante ou birdie.

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Em Belém, Aparecidense segura a pressão e empata sem gols com o Remo

Aparecidense e Remo empataram em 0x0, neste domingo (7), pela 18° rodada da Série C, em partida realizada no estádio Baenão, em...

Aseev goleia e Anapolina vence nos acréscimos, na primeira rodada da Divisão de Acesso

A primeira rodada da Divisão de Acesso teve o seu encerramento neste domingo (7), com duas partidas. A Aseev goleou em casa...

Goiás é goleado pelo Palmeiras e segue na parte de baixo da tabela

O Goiás foi goleado para o Palmeiras na tarde deste domingo (7), pelo placar de 3 a 0, no Allianz Parque, em...

Em casa, Vila Nova perde para o Taubaté na semifinal do Brasileirão Feminino A3

O Vila Nova saiu em desvantagem na briga por uma vaga na final do Campeonato Brasileiro de futebol feminino da terceira divisão....

Atlético-GO é goleado pelo Paranaense em despedida do Brasileirão sub-20

O Atlético-GO foi goleado pelo Athletico/PR, na tarde deste domingo (7), pelo placar de 3 a 0, no CT do Caju, em...
Anúncio