5.6 C
New York
quinta-feira, março 28, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoEm jogo de quatro gols, Aparecidense e Iporá ficam no empate

Em jogo de quatro gols, Aparecidense e Iporá ficam no empate

Aparecidense e Iporá ficaram no empate em 2×2,  nesta terça-feira (25), pela abertura do Goianão 2022, em partida realizada no Aníbal Toledo. O jogo foi bastante movimentado, ambas as equipes criaram muito em campo e o empate acabou sendo o mais justo pelo o ocorrido. Alan Mineiro e Alex Henrique marcaram para o time da casa, Tiago Pará e Du Gaia anotaram para o Lobo. 

 

Na próxima rodada a Aparecidense irá encarar o Goiatuba, no domingo (30), às 16h, no Divino Garcia Rosa. Já o Iporá enfrenta o Atlético, também no domingo, às 15h30, no estádio Ferreirão. 

- Anúncio -

Mais do futebol goiano:
Veja como foi a partida
Fgf define o naming rights da competição
Vila Nova bate o Goiatuba na estreia
Goiás ganha causa na CNRD contra o Goianésia
Jogadores do Goiás aparecem no BID

O jogo começou quente e com ambas as equipes procurando o gol. A Aparecidense marcou primeiro, aos 11 minutos, numa cobrança de falta de Alan Mineiro. A bola desviou na barreira e morreu no fundo do gol de Clériston. Esse foi o primeiro gol do Goianão 2022. Mesmo saindo atrás do placar, o Iporá empatou logo na sequência, na saída de bola, ela sobrou na grande área para Du Gaia, que de primeira, empatou o jogo; 1×1. O primeiro tempo se resumiu nisso. 

O Iporá foi melhor no segundo tempo, pressionou mais, criou mais e chegou com mais perigo ao gol do Camaleão. O time conseguiu a virada aos 18 minutos com Tiago Pará, que de cabeça, após cruzamento de Régis. Após o gol, o Camaleão cresceu em campo e conseguiu o empate aos 40 minutos, numa cabeçada de Alex Henrique, após cruzamento de Nilson Júnior. Com o gol de empate o jogo se encerrou. 

Ficha técnica
Aparecidense 2×2 Iporá
1ª rodada do Goianão
Data: 25 de janeiro de 2022
Horário: 20h30
Local: Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia
Árbitro: Osimar Moreira
Assistente 1: Paulo César Almeida
Assistente 2: Victor de Castro

Amarelos: Ramon e Flávio (IPO), William Magrão, Renato, Wesley Matos, Pizzi(APA)
Gols: Alan Mineiro (11′ 1T), Alex Henrique (40′ 2T) – (APA), Du Gaia (12′ 1T), Tiago Pará (18′ 2T) – (IPO)
Aparecidense: Pedro Henrique; Adriel (Samuel Pizzi), Wesley Matos, William Magrão (Gilvan) e Breno (Rodrigues); Renato (Denner), Rodriguinho, Robert e Alan Mineiro; Negueba (Nilson Júnior) e Alex Henrique.
Técnico: Tiago Carvalho
Iporá: Cleriston; Douglas, Lídio (Júnior Goiano), Robson e Ramon; Bosco, Régis, Flávio e Denner; Tiago Pará e Du Gaia
Técnico: Everton Goiano
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P