5.6 C
New York
segunda-feira, junho 27, 2022
Início Futebol Vila Nova Higo aprova estreia colorada e elogia concentração do time

Higo aprova estreia colorada e elogia concentração do time

A vitória contra o Goiatuba foi magra, mas a atuação do Vila Nova agradou o treinador. Higo Magalhães aprovou a performance colorada no primeiro jogo oficial da temporada. O comandante destacou, por exemplo, a aplicação tática dos jogadores.


“Tivemos um pouco de dificuldade no início. Ficamos um pouco estatísticos, não conseguimos fazer a bola de transição defensiva para o centro, para chegar no Clayton. A gente ficou um pouco encurralado, natural por se tratar do primeiro jogo. Os atletas estão se entrosando. Mas eu gostei muito, principalmente da aplicação ao que combinamos fazer”, disse.

Mais do Tigrão
Relembre a vitória diante do Azulão

- Anúncio -

Com a chegada de atletas como Wagner e Matheuzinho, Higo quer um Vila Nova leve e criativo. O técnico espera evolução nesse aspecto, mas lembra que os jogadores mostraram muita dedicação no primeiro desafio da temporada. A lentidão, porém, ainda é um problema.

“Gostei da coragem para tentar construir. Queremos uma equipe de construção, principalmente pela qualidade que temos agora no centro de campo. Destaco a entrega dos atletas, o nível de concentração. Em momentos ruins do jogo, estávamos concentrados. O que me chamou atenção negativamente foi que, em alguns momentos, não houve mobilidade. Mas corrigimos e eles deram uma resposta muito positiva”, frisou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Aparecidense goleia Volta Redonda e chega ao sexto lugar

A Aparecidense ganhou por 3 a 0 do Volta Redonda, no Rio de Janeiro. No jogo válido pela 12ª rodada da Série...

Jorginho aplica lei do ex, mas Atlético/GO leva empate do Ceará no Castelão

O Atlético Goianiense empatou, em 1 a 1, fora de casa, com o Ceará na noite deste domingo (26), na Arena Castelão,...

Pedro Raul marca no segundo tempo, Goiás vence o Cuiabá e sai da zona

O Goiás venceu o Cuiabá por 1x0, neste domingo (26), pela 14° rodada da Série A, em partida realizada no estádio da...

Veja como foi: Ceará 1 x 1 Atlético/GO – 14ª rodada do Brasileirão Série A

O Atlético Goianiense visita o Ceará na noite deste domingo (26), às 18h, na Arena Castelão, em Fortaleza/CE. A partida é valida...

Veja como foi: Volta Redonda 0 x 3 Aparecidense – Série C

A Aparecidense vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Volta Redonda pela 12ª rodada do Brasileirão Série C. A partida vai começar...
Anúncio