5.6 C
New York
domingo, maio 22, 2022
Início Futebol Goiás Permanência de vários titulares de 2021 faz o Goiás "sair na frente",...

Permanência de vários titulares de 2021 faz o Goiás “sair na frente”, destacou Fellipe Bastos

O volante Fellipe Bastos, do Goiás, destacou que o time larga na frente dos demais adversários do Goianão pelo fato do time Esmeraldino manter muitos atletas de 2021 para a temporada 2022. Nove atletas do time titular, permaneceram no clube e para o volante isso ajuda no entrosamento para a o começo do novo ano. 

 

 

- Anúncio -

Além do mais, Bastos destacou que o elenco está ciente da responsabilidade que o Goiás tem no estadual em 2022. A última conquista do clube em âmbito regional ocorreu no ano de 2018, se passando três anos desde então. Para o volante o Verdão tem a obrigação de conquistar a taça da competição. 

Mais do Verdão:
Clube propõe acordo ao Goianésia por dívida de Michael
Time vence o Santa Maria-DF em jogo-treino
FGF altera datas de jogos do Goianão 
Time tenta voltar a vencer o Goianão, após quatro anos 

– Nós vamos entrar em todos os campeonatos para vencer, sabemos da importância e estamos há três anos sem vencer. Isso ocorreu já há muito tempo atrás, e a gente não quer passar por isso de novo, sabemos da responsabilidade que estamos carregando. Vamos entrar no campeonato com o intuito de ser campeão, respeitando todos os clubes concorrentes, mas estamos no maior do Centro-Oeste e por isso precisamos entrar e vencer com toda a certeza. 

Ao todo, considerando o time titular, apenas Alef Manga e David Duarte deixaram o time, Tadeu, Apodi, Reynaldo, Hugo, Diego, Caio Vinícius, Fellipe Bastos, Élvis e Nicolas permaneceram no time. A manutenção de mais de 80% do elenco, segundo o volante, isso é uma “arma” a ser usado pela equipe. 

– É um fator que nos ajuda muito, já temos o entrosamento e o que o companheiro gosta de fazer e jogar. Como eles gostam de receber as bolas, joguei com esses companheiros ano passado, já joguei como Auremir, estou conhecendo o Vinícius, mas a gente dentro do treinamento vamos conhecendo as características de quem está chegando. Todos do meio campo eu já conheço e já joguei junto, isso é uma arma que a gente tem, devido aos poucos dias que temos para entrosar. A gente saiu um pouco na frente, pois mudamos pouco as peças, e temos o entrosamento do ano passado, e a confiança, pois acabamos conquistando o objetivo do acesso ano passado. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...

Anápolis encara o Ação (MT) mirando na segunda colocação do Grupo A5

Focado em se manter no G4 e subir mais ainda, o Anápolis encara o Ação neste domingo (22), às 16h, no Estádio...

Universo perde para a Unip-SP nos pênaltis e fica com o vice no JUBs Futebol masculino

A dobradinha goiana não saiu por pouco nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), na modalidade futebol. No masculino, a Universo perdeu nos pênaltis...

Apodi perde chance clara no fim e Goiás sai derrotado pelo Flamengo no Maracanã

O Goiás perdeu para o Flamengo pelo placar de 1 a 0, no Estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro/RJ....

Atlético-GO vence Coritiba na estreia de Jorginho e desencanta na Série A

Finalmente chegou a primeira vitória do Atlético-GO na Série A de 2022. O nome Jorginho, claro, foi destaque da tarde-noite deste sábado...
Anúncio