5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioQuadraFutsalEm jogo interrompido, UniRV empata com o Damianópolis e se classifica no...

Em jogo interrompido, UniRV empata com o Damianópolis e se classifica no Goiano de Futsal

UniRV e Damianópolis empataram em 2×2, em partida disputada no Ginásio Módulo em Rio Verde, neste sábado (20), pela última rodada do Campeonato Goiano de Futsal. No entanto, a partida não foi encerrada completamente devido as fortes chuvas que caíram na região, impossibilitando o complemento da partida. O jogo foi encerrado com 37’56”.

 

Mais do futsal:
Corumbaíba consegue o acesso para a primeira divisão da Taça Brasil 
Time perde na última rodada da competição 
Confira a rodada do final de semana do Campeonato Goiano 
Veja a tabela do torneio

Marcaram para a UniRV Adão Ferreira e Eduardo Castro, para o Damianópolis anotaram Erlan Pereira e Fábio Júnior. Com o resultado final a equipe da UniRV garantiu a sua classificação para a fase semifinal, uma vez que chegou a 10 pontos e não pode ser ultrapassada por mais ninguém do grupo.

- Anúncio -

Já o Damianópolis, como não tinha chances de classificação, acabou na quarta colocação com cinco pontos. Nesse cenário, a equipe da UniRV enfrentaria o Corumbaíba, na fase semifinal em dois jogos, sendo que o primeiro será realizado em Rio Verde. Na outra semifinal do torneio teremos Barranca x Vila Nova, com o primeiro jogo em Rialma e o segundo em Goiânia. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P