5.6 C
New York
domingo, maio 22, 2022
Início Quadra Futsal Final do adulto feminino e rodada final do masculino são destaques do...

Final do adulto feminino e rodada final do masculino são destaques do Goiano de Futsal no fim de semana

O Campeonato Goiano de Futsal terá uma rodada decisiva neste final de semana (20 e 21). Ocorrerá o primeiro jogo da final do Adulto Feminino entre Vila Nova e Resenhas, no Ginásio da Cidadania, em Aparecida de Goiânia, às 16h30 e mais três jogos pela última rodada do adulto masculino entre Barranca x Quirinópolis, Lazio x Raça/Valparaíso e UniRV x Damianópolis. 

 

Mais futsal:
Corumbaíba empata com o Cruzeiro Macaíba/RN pela Taça Brasil
Corumbaíba tem duas novidades no elenco para o torneio
Confira a tabela do Goianão de Futsal Masculino 
Veja a tabela do Feminino Adulto 

- Anúncio -

UniRV e Damianópolis duelam sábado (20), às 14h, no módulo de Rio Verde. A UniRV precisa de uma vitória para se garantir na semifinal, é a segunda do grupo A com nove pontos. Já o Damianópolis é o quinto com quatro e não tem mais chances de classificação.

Barranca e Quirinópolis duelam também no sábado, às 17h, no Ginásio do IFG em Ceres. O Barranca é o terceiro colocado do Grupo B com seis pontos, já o Quirinópolis é o quarto com três. O Barranca se classifica com um empate, já o Quirinópolis precisa golear por mais de cinco gols para ficar com a vaga. 

Lázio e Raça/Valparaíso duelam no domingo (21), às 18h, no CECAS da UFG. A Lázio é a terceira colocada do Grupo A com seis pontos, e precisa vencer e torcer para uma derrota da UniRV para garantir a vaga nas semis. Já a equipe do Raça é a sexta com três pontos e não tem mais chances de classificação. 

A final do feminino ocorrerá em dois jogos, o primeiro amanhã (20), e o segundo na próxima semana (28), em Rio Verde. Ainda pelo feminino teremos a partida do sub-17, entre Ajax x Raça/Valparaíso no sábado, e no sub-20 entre Ajax e Vila Nova, no domingo (21). O jogo entre as duas equipes pelo Sub-17 foi adiado devido ao Enem. 

No sub-20 masculino teremos o duelo entre Raça/Valparaíso x Lazio, no sábado, no CECAS da UFG, às 13h. Também no sábado, Formiguinhas x Instituto Set, duelam pelo sub 10, às 15h, no mesmo local. A rodada da base se encerra no domingo com Goiás x Shallon, no sub-9 e Kiryos x Brisa, no sub-11, ambos em Aparecida de Goiânia.

Confira a rodada completa do Goianão de Futsal no final de semana

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Vila Nova massacra o Barranca e conquista a Copa Goiás de Futsal Feminino sub-20

O Vila Nova é o campeão da Copa Goiás de Futsal Feminino sub-20. O Tigre aplicou uma sonora goleada de 23 x...

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...

Anápolis encara o Ação (MT) mirando na segunda colocação do Grupo A5

Focado em se manter no G4 e subir mais ainda, o Anápolis encara o Ação neste domingo (22), às 16h, no Estádio...

Universo perde para a Unip-SP nos pênaltis e fica com o vice no JUBs Futebol masculino

A dobradinha goiana não saiu por pouco nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), na modalidade futebol. No masculino, a Universo perdeu nos pênaltis...

Apodi perde chance clara no fim e Goiás sai derrotado pelo Flamengo no Maracanã

O Goiás perdeu para o Flamengo pelo placar de 1 a 0, no Estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro/RJ....
Anúncio