Presidente do Jaraguá revela conversas com Frontini e obras no Amintas de Freitas

Foto: Willian Rommel/EG.
Anúncios

O Jaraguá vive seu maior momento de uma rica história de 90 anos. Um dos clubes mais antigos de Goiás participará pela primeira vez da primeira divisão goiana em 2020. E o time já se organiza a todo vapor para fazer bonito no Goianão. O técnico está definido, alguns jogadores do título da Divisão de Acesso devem permanecer e em breve o Estádio Amintas de Freitas passará por reformas.

Mais do Goianão 2020
-> VAR no Campeonato Goiano? Confira!
-> Informações do Conselho Técnico

Apesar de muito apoio e clima de ansiedade para a estreia na principal disputa do estado, o presidente do Jaraguá, Silvano Martins, mantém cautela. O objetivo inicial é se manter na 1ª divisão. O dirigente falou sobre o orgulho desse acesso e título da Divisão de Acesso para a história da instituição.

“Nossa satisfação é enorme. É a primeira vez que estamos participando da elite do futebol goiano. Apesar de ser um clube que em 2019 completou 90 anos, um dos mais antigos do estado. Para nós é motivo de muita honra e alegria. Viemos aqui para tentar fazer bonito no Campeonato Goiano e honrar a camisa do Jaraguá Esporte Clube. O sonho é sempre o máximo possível. Mas o objetivo hoje é se manter na elite”, declarou.

Planejamento do Jaraguá

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E o técnico será o mesmo do título da Divisão de Acesso. Trata-se de Ariel Mamede, com passagens pela base de Vila Nova e Atlético. Ariel será um dos responsáveis pela montagem do elenco. A expectativa é que alguns atletas que participaram do acesso permaneçam. Jogadores como Frontini e Dudu, ex-Vila, devem ser prioridades no processo de negociação.

“Definimos a comissão técnica na semana passada. Agora está nas mãos do nosso treinador Ariel Mamede. Ele tem feito alguns contatos. Devemos permanecer com alguns atletas que disputaram a 2ª divisão. A questão do Frontini ainda é uma coisa incerta. Apesar que existe uma conversa a respeito. Mas ainda está a definir”, revelou Silvano, presidente do Jaraguá.

Estádio Amintas de Freitas

Como nunca esteve também na disputa da elite do Goianão, o Estádio Amintas de Freitas, do Jaraguá, deverá passar por reformas nos próximos dias e meses. Para isso, o time da cidade conta com o aporte do município. O presidente da instituição acalmou a torcida e revelou que em breve as máquinas devem começar a trabalhar.

“A equipe não tinha participado da primeira divisão do Campeonato Goiano. Naturalmente e automaticamente há muitas adequações a se fazer no nosso estádio. Mas estamos em contato, com o apoio do município, com a prefeitura de Jaraguá. O mais breve possível estará tudo adequado para podermos recepcionar os jogos”, cravou.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE