Vila Nova negocia com Itamar Schülle para o comando técnico

399
Divulgação: Cuiabá E.C.
Anúncio

Itamar Schülle deve ser o novo técnico do Vila Nova. O treinador tende a chegar para comandar o Tigre nos nove jogos restantes na Série B. Após a derrota para o América-MG, por 2 a 0, a diretoria vilanovense revelou à Rádio Sagres 730 que o acerto está “em 99%”. Caso a chegada do novo treinador se confirme, Rafael Toledo volta ao cargo de auxiliar técnico, na comissão permanente do clube.

O Esporte Goiano entrou em contato com o diretor de futebol do Vila, Hugo Jorge Bravo, na noite desta terça-feira (15) e, até o momento desta publicação, não recebeu retorno sobre a negociação com o ex-técnico do Cuiabá.

Mais do Tigrão
-> Veja como foi derrota para o América
-> Jussani praticamente carimba permanência

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Demitido na última semana no Cuiabá, Itamar é natural de Ituporanga (SC) e tem 53 anos de idade. No Dourado, subiu com o time na Série C, no ano passado, e estava no comando técnico desde 29 de novembro de 2017. No currículo, Schülle também conta com dois campeonatos estaduais no Mato Grosso, pelo próprio Cuiabá, de forma invicta nos últimos dois anos.

São 96 jogos a frente do Dourado, com 51 vitórias, 24 derrotas e 21 empates. Caso Itamar Schülle seja confirmado no Vila Nova, o treinador é esperado em Goiânia já nesta quarta-feira. A tendência é que comande o colorado contra o Coritiba, no sábado (19), no Estádio Serra Dourada. O catarinense pode ser o quarto treinador do clube no ano, sem contar Rafael Toledo, que assumiu interinamente. Antes, passaram pelo Tigre: Umberto Louzer, Eduardo Baptista e Marcelo Cabo.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here