Com novo laudo, capacidade do Serra Dourada é ampliada

Foto: Divulgação/Goiás EC
Anúncios

Um novo laudo emitido pelo Corpo de Bombeiros nesta quarta-feira (16) atestou a capacidade do Serra Dourada receber 42.049 torcedores, ampliando a permissão anterior, que era de receber um público de 33 mil.

Para o jogo desta quarta-feira (16), contra o Corinthians, no entanto, a medida não terá efeito. Portanto, a capacidade permanece em 33 mil.

Mais do futebol goiano
Veja tudo que rolou na Divisão de Acesso
No Serra, Verdão encara Corinthians

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em nota, a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) informou que foram realizadas ações como instalação do sistema de combate a incêndio, adequação dos guarda-corpos das cadeiras e arquibancada, substituição de mangueiras de combate a incêndios, além do aumento de quantidade de extintores e de brigadistas.

Veja na íntegra a nota da Seel

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer tem satisfação em informar à sociedade goiana que, após um trabalho de regularização de normas de segurança no estádio Serra Dourada, que teve como principais ações a instalação do sistema de combate a incêndio, que não existia na praça esportiva, adequação dos guarda-corpos das cadeiras e arquibancada, substituição de mangueiras de combate a incêndios para o tipo correto, aumento de quantidade de extintores, aumento na quantidade de brigadistas conforme norma técnica, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás emitiu um novo Certificado de Conformidade do Serra Dourada, que a partir de agora volta a ter capacidade de receber 42.049 expectadores nas partidas de futebol. O documento foi emitido na manhã desta quarta-feira, 16, e já está em vigência.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE