Jaraguá e Anápolis garantem vaga na elite; Trindade e América caem

Foto: Reprodução/FGF TV MyCujoo
Anúncios

Jaraguá e Anápolis são os novos integrantes da elite do futebol estadual. Na última rodada da Divisão de Acesso, disputada neste domingo (13), Gavião da Serra e Galo da Comarca garantiram as promoções para o Goianão 2020. Trindade e América de Morrinhos jogarão a Terceirona no próximo ano.

Os jaraguaenses venceram o América de Morrinhos por 1 a 0, com gol de pênalti de Frontini, ainda no primeiro tempo. O resultado garantiu não só a vaga inédita na elite, mas também o título para a equipe do Vale do São Patrício.

Mais da Divisão de Acesso
Confira como ficou a tabela da Segundona

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Tricolor da Boa Vista, por sua vez, sofreu até depois do apito final. O time tentou pressionar o Trindade no Abrão Manoel da Costa, mas não balançou as redes. Com o empate em 0 a 0, o Anápolis precisou contar com o auxílio da Jataiense para conter o Morrinhos. No Arapucão, a Raposa saiu na frente com Tony Love. Aos 47 da etapa final, Brumati empatou e deu esperanças ao Tricolor dos Pomares. Não deu tempo, porém, de o time visitante tirar o 1 a 1 do placar.

Foto: Reprodução/FGF TV

O Rio Verde entrou em campo no Mozart Veloso do Carmo ainda com chances de subir e fez sua parte. Os outros resultados, porém, não contribuíram. O Verdão do Sudoeste fez 3 a 1 no Aparecida, com gols de Marcelinho, Danillo Ribeiro e Iran. Dimba, artilheiro do campeonato, descontou de pênalti.

Veja os resultados da rodada #11 da Divisão de Acesso

Trindade 0 x 0 Anápolis – Abrão Manoel da Costa
Jaraguá 1 x 0 América de Morrinhos – Amintas de Freitas
Jataiense 1 x 1 Morrinhos – Arapucão
Rio Verde 3 x 1 Aparecida – Mozart Veloso do Carmo

Comentários

comentários

PUBLICIDADE