Após demitir Wagner Lopes, Atlético volta a campo pela Série B

Anúncios

Após o empate no clássico contra o Vila Nova, o Atlético volta a campo na noite desta segunda-feira (14), para enfrentar a Ponte Preta no Antônio Accioly, às 20h. Após a demissão de Wagner Lopes equipe será comandada por Eduardo Souza, auxiliar permanente do rubro negro. Além do empate no clássico e a demissão do antigo treinador, o Dragão ainda perdeu a vice-liderança da competição e caiu para 3º lugar.

Mais do Atlético
Prestes a completar um ano no Atlético, Wagner Lopes é demitido
Confira como foi o empate entre Vila e Atlético

Do outro lado, a Ponte também precisa vencer para continuar brigando pelo g-4. Na 10º colocação, a equipe soma 39 pontos, quatro atrás do Coritiba, que fecha a zona de acesso para a Série A. Na última rodada, a equipe empatou com o Oeste jogando fora de casa.

Escalações
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para a partida, Eduardo Souza terá dois desfalques certos. Estão suspensos pelo terceiro amarelo o zagueiro Oliveira e o volante Nathan. O lateral-direito Jonathan é outro que pode deixar a equipe titular devido ao desgaste físico.

No miolo de zaga, Lucas Rocha será o parceiro de Gilvan. No meio de campo, André Castro deverá ser o titular. Caso não reúna condições de jogo, Jonathan será substituído por Reginaldo, se isso ocorrer, Jairinho assume a posição no ataque.

Na Ponte Preta, Gilson Kleina não poderá contar com o atacante Vico, suspenso pelo terceiro amarelo. No entanto, o treinador terá os retornos do lateral-esquerdo Guilherme Guedes, que estava suspenso e do meia Renato Cajá, que foi poupado no último jogo.

Retrospecto

As equipes já se enfrentaram em 17 oportunidades. São nove vitórias para o Atlético, quatro empates e quatro vitórias para a Ponte Preta. No primeiro turno, as equipes empataram em 0x0. Antes disso, o Dragão havia vencido os cinco últimos jogos.

Ficha Técnica
Atlético x Ponte Preta – 29º rodada
Data: 14 de outubro de 2019
Horário: 20h
Local: Antônio Accioly; Goiânia (GO)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Bruno Cesar Chaves Vieira (PE)
Atlético: Kozlinski; Reginaldo (Jonathan), Lucas Rocha, Gilvan, Nicolas; André Castro, Moacir, Jorginho; Mike, Jairinho, Aylon.
Técnico: Eduardo Souza
Ponte Preta: Ygor Vinhas, Diego Renan, Renan Fonseca, Reginaldo e Guilherme Guedes; Washington, Lucas Mineiro e Renato Cajá; Marquinhos, Dadá (Camilo) e Roger.
Técnico: Gilson Kleina

Comentários

comentários

PUBLICIDADE