Jussani lamenta falhas defensivas, mas praticamente crava Vila na Série B

211
Divulgação/Vila Nova F.C.
Anúncio

Na noite desta terça-feira (15), o Vila Nova perdeu para o América na Série B. A partida foi disputada no Independência, em Minas Gerais. Para o zagueiro Diego Jussani, o Vila soube encarar o jogo de forma positiva, principalmente no aspecto negativo. Porém, o time pegou em duas vezes, o que selou mais uma derrota nesta Série B.

Mais do Tigrão
-> Veja como foi a derrota para o Coelho

O defensor vilanovense também criticou a arbitragem da partida, definida como “caseira” por Diego Jussani.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A gente sabia que seria um jogo difícil. Encaramos o jogo de igual para igual. Mas o comportamento tinha que ser diferente, do mesmo jeito que fizemos contra o Atlético. Estávamos controlando o América, o árbitro foi muito caseiro e deu muitas faltas para o adversário. Falhamos na falta, o adversário abriu o placar e aí as coisas se complicaram. Também não soubemos atacar”, avaliou Jussani, ex-zagueiro do América em 2019.

Grupo rachado? 

Nas últimas semanas, muito se comentou sobre um possível plantel rachado no Vila Nova. Vale lembrar que o Vila conta com vários “grupos” – atletas indicados por Eduardo Baptista, atletas indicados por Marcelo Cabo e remanescentes de temporadas passadas. Porém, uma das lideranças do elenco, Diego Jussani fez questão de deixar claro: não há divergências dentro do grupo colorado.

“Eu não tenho meias palavras. Se tivesse problema de grupo, eu seria o primeiro a falar no vestiário e no microfone. A situação é a seguinte: os jogadores querem ajudar, contribuir. As vezes um ou outro vai ficar bravo, pra querer estar em campo, mas isso é o mais importante, querer ajudar. Agora é sacudir a poeira e sábado já tem outra final contra o Coritiba”, decretou o zagueiro.

Rebaixamento fora de cogitação para Jussani

Diego Jussani também foi categórico quando perguntado se o Vila Nova iria cair. O zagueiro praticamente garantiu o Tigre na Série B do ano que vem.

“A gente só está nessa situação pela campanha dentro de casa. Acredite em nós, torcedor, pois só esses jogadores que estão aqui podem tirar o Vila Nova dessa situação. Nós jogadores colocamos o time nessa situação, e nós vamos tirar disso. Nós não temos dúvidas aqui dentro”, cravou Jussani à Rádio Sagres 730.

O Vila volta a campo no próximo sábado (19), no Serra Dourada. O embate é diante do Coritiba, às 16h30. O técnico Rafael Toledo não terá o atacante Bruno Mezenga, suspenso.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here